8 vegetais que fazem você ficar mais bonito(a)

1 comment

Você está procurando melhorar a aparência com produtos de beleza, cirurgias plásticas ou remédios milagrosos?

A verdade é que o segredo de uma pele saudável, vitalidade e corpo em forma está nos alimentos que você consome. Consumir alimentos saudáveis melhora não só a nossa saúde (que é o principal de tudo), mas também ajuda na aparência.

Conheça os 8 vegetais que podem te ajudar de uma vez por todas a ficar 'de bem' com o espelho:

1 - Espinafre

O espinafre é carregado com zeaxantina e carotenóides luteína, que são substâncias essenciais que podem fazer seus olhos terem uma aparência mais brilhante e jovial. Parece mágica não é? Mas é verdade. Além do mais, o espinafre é rico em ferro, um mineral importante que tem o poder de nos dar uma aparência mais saudável no futuro. Você pode até preparar um smoothie de espinafre picante combinado com pepino, brócolis e limão para uma bebida refrescante e nutritiva.

2 - Repolho Roxo 

Além de dar cor aos pratos, eles possuem minerais essenciais. Com grandes quantidades de iodo e enxofre em cada porção, ele limpa seu organismo, dando a sua pele aquele brilho radiante que você tanto procurava.




3 - Couve

Uma porção de couve (cerca de uma xícara) dá ao seu corpo uma elevada quantidade de vitamina K, que ajuda a prevenir osteoporose e doenças cardíacas. Além disso, ele pode aumentar incrivelmente o brilho da sua pele.

4 - Beterraba

Beterrabas são vegetais saborosos que você precisa incluir na sua dieta. A beterraba ajuda a minimizar manchas, manter a pele hidratada e livre de rugas de expressão. Seu componente chave chamado betaína também ajuda você a "fazer as pazes" com a balança.

5 - Berinjela

Estes vegetais roxos brilhantes são fundamentais para dar a sua pele aquela aparência suave e radiante. A berinjela tem um componente anti-envelhecimento especial chamado nasunin, que dá a cor roxa ao vegetal, além de impedir a propagação de células cancerígenas. Nasunin não só é poderoso para proteger você do câncer, mas tem grandes benefícios para a sua função cognitiva. Segundo os pesquisadores, esta substância previne os radicais livres de entrar em seu cérebro e danificar neurônios que podem aumentar suas chances de desenvolver a doença de Alzheimer.

6. Manjericão

Perfumado e aromático, o manjericão é rico em antioxidantes, particularmente eugenol. Você pode contar com seus benefícios medicinais não só na melhoria da sua saúde, mas também na aparência de sua pele. O Eugenol (substância encontrada na erva), auxilia no combate a células cancerígenas. Além de beleza, o manjericão nos proporciona boa saúde.

7 - Couve de Bruxelas

Estes vegetais são ricos em compostos de enxofre, que impedem o crescimento de tumores. Com base em estudos científicos, a couve de Bruxelas fornece compostos de enxofre, responsável por minimizar possibilidades de infecção, inflamação e artrite reumatóide.

8 - Pimentão Vermelho

O pimentão é uma das melhores fontes de vitamina C, que é fundamental para melhorar o crescimento de células brancas do sangue que limitam o número de bactérias e germes em seu corpo. Com um bom suprimento de vitamina C, você também pode fortalecer seu sistema imunológico e tornar-se menos propenso a infecções. Além disso, o pimentão vermelho tem sido associada com peles livres de rugas por conta da quantidade elevada de vitamina C. É o mesmo nutriente que estimula a produção de colágeno, que é a chave para ter uma pele com aparência jovem e saudável.

Não se esqueça de consumir esses super alimentos, que ajudam a ter uma aparência mais jovem, saudável e combatem muitas doenças, assim, você ficará mais confiante em si mesmo(a).




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!

Um comentário: