As selfies do homem-aranha russo - se você tem medo de altura, não clique


Homem Aranha Russo - Capa

" Selfie " é o mesmo que auto-retrato, uma modalidade de fotografia que ganhou fama mundial e parece que não tem data pra acabar...

Existem selfies de estrelas de cinema, pessoas comendo guloseimas, animais fofinhos, e inúmeras selfies que permanecem no anonimato, guardadas na memória do celular daqueles que não tiveram coragem ou intenção de torná-las conhecidas... mas com certeza, as selfies que você verá em alguns segundos são as mais loucas que você poderia imaginar!


O fotógrafo russo Kirill Oreshkin não se contentou, e levou as famosas selfies a um patamar mais elevado (literalmente)!

Conhecido como o " homem-aranha russo ", ele busca locais altos e inusitados para fazer os retratos mais acrofóbicos do mundo!




Se você tem medo ou pavor de lugares altos, clique em outra notícia... descubra por exemplo onde ficam as sementes das bananas ou pra que serve uma bigorna... e vale lembrar: nunca tente isso em casa, ou em qualquer lugar que você puder imaginar!

Confira as selfies mais loucas do mundo, feitas pelo fotógrafo Kirill Oreshkin:







O vídeo abaixo mostra um pouco do trabalho de Kirill Oreshkin. O repórter pergunta: "o que você pensa quando está lá no alto?" , e ele responde: " nada, só penso em segurar o mais forte possível, pra não cair".

O homem-aranha russo diz ainda que já teve muito medo de altura. "Eu não aguentava nem chegar perto da beira de um prédio alto... a experiência me fez perder o medo".






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários