Fazendeiro chinês construiu seu próprio tanque de guerra


Fazendeiro chinês construiu seu próprio tanque de guerra

Quem nunca pensou, quando era criança, em construir seu próprio tanque de guerra?...

Pois Jian Lin, um agricultor e ex-oficial da Marinha, mesmo depois de adulto, conseguiu realizar seu sonho de infância, e após muitos esforços construir nada mais nada menos do que seu próprio tanque de guerra!

Mas não pára por aí! O mais curioso é que ele construiu para dar de presente ao seu filho! Sim, esse é o presente dos sonhos de qualquer criança, ou até mesmo de alguns adultos.

Fazendeiro chinês construiu seu próprio tanque de guerra

O tanque,construído com materiais 85% mais leves, foi cuidadosamente criado pelo ex-oficial, que coletou desde peças de tratores até peças de caminhões antigos.





O veículo tem cerca de 5 metros de comprimento, 2 metros de largura e 3 metros de altura. Seu peso é de quase 3 toneladas, e custou cerca de 40.000 yuan ( aproximadamente US$6.450).

E não vá achando que o tanque do chinês não funciona muito bem, pois ele é capaz de se locomover com muita precisão e tem muitas funcionalidades!

jian lin tank

Para se ter ideia do empenho do chinês em tentar agradar seu filho, ele criou uma porta de entrada especial para as crianças, que por serem pequenas, teriam dificuldades em subir no tanque como um adulto faria.

Esse sim é um pai dedicado (ou será que ele gostou do brinquedo mais que seus filhos?!).






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. pra mim essas medidas estão erradas, a começar pela altura que não aparenta nem ter 3 metros!

    ResponderExcluir
  2. cerca de 15 metros de comprimento, 5 metros de largura e 7 metros de altura, sei... A cabeça dele deve ter 1 metro de Diametro entao!

    ResponderExcluir
  3. Quem traduziu o texto não soube converter para metros

    ResponderExcluir

Postar um comentário