Ferrari da F1 vs Avião Caça Eurofighter



Cada um alcança a excelência em seu campo. A Ferrari, um dos carros mais rápidos do mundo, e o caça Eurofighter é um dos aviões mais rápidos... mas quem será que ganha uma disputa direta?

Michael Schumacher foi o piloto escolhido para fazer o teste.

Testes anteriores deixaram dúvidas, pois na pista de 600 metros, a Ferrari ganhava, mas na pista de 1.200 metros, o avião era o vencedor. Então pra tirar a dúvida e dar um prêmio limpo ao vencedor, uma nova competição foi sugerida. Mas desta vez a pista teria uma extensão de 900 metros.

O caça Eurofighter pesa 11 toneladas e tem 16 metros de comprimento. Já a Ferrari pesa "apenas" 600 quilos, e 4,5 metros de comprimento. Uma boa diferença não?!

E aí, quem você acha que ganha essa disputa?





Resultado:

Até os 400 metros, Michael Schumacher estava na frente, como mostra a câmera lenta do vídeo, mas depois disso, o caça não teve piedade, e deixou a Ferrari "comendo poeira"... ou "bebendo água" já que o asfalto estava molhado (e foi inclusive a reclamação de Michael Schumacher).

A Ferrari cruzou a linha de chegada com 13.2 segundos... já o caça Eurofighter fez o mesmo trajeto em apenas 10.5 segundos, cerca de dois décimos abaixo do tempo de Schumacher.

E aí, o seu palpite estava certo? 




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários