As 15 lentes de contato mais malucas que você vai conhecer



Para algumas pessoas só beleza não basta, e para chamar a atenção vale tudo, inclusive adotar uma aparência, digamos... exótica!

E quando o assunto for lentes de contato e você quiser algo fora do comum, então você pode considerar essa lista abaixo.

Conhecidas como crazy contacts ou lentes de contato Halloween, você pode ter uma aparência de olho de gato ou então mostrar a sua paixão pelo futebol nos olhos...

Veja a lista das 15 lentes de contato mais malucas do mundo:

15 - Lentes Mickey Mouse


14 - Dior eyes

Essas lentes de contato exaltam a íris com em círculos de ouro ou de preto.





13 - Nike Maxsight

Essas lentes de contato são feitas para cada tipo de esporte. Essa por exemplo foi pensada para os ciclistas, pois ela reduz o o brilho do Sol nas estradas. Mesmo assim, é bem estranha...

12 - Olho de gato


11 - Anthony Mallier Swarovski

Essas lentes de contato possuem pequenos cristais Swarovski que produzem um efeito brilhante nos olhos. Sim, é caro, mas ao usar essa lentes você pode ter certeza de que seu olhar será irradiante!

10 - Lentes bola de futebol

Se você é louco(a) por futebol, essa é uma maneira bem diferente de mostrar a sua paixão pelo esporte. 

9 - Lentes com jóias

Um designer criou as lentes de contato que levam jóias penduradas. Ao utilizar uma lente como essa, uma jóia (ou algumas jóias) ficam presas nas lentes de contato através de pequenos fios. Uma idéia inovadora, mas um tanto maluca...

8 - Lentes Hello Kitty 

Hello Kitty é uma febre mundial, principalmente entre as adolescentes... e as lentes de contato Hello Kitty são definitivamente os adornos mais esquisitos que você vai encontrar.

7 - Lentes com circuitos eletrônicos

As lentes com circuitos eletrônicos e luzes que criam realidade aumentada estão em desenvolvimento na Universidade de Washington. Cientistas e engenheiros se uniram para criar uma lente de contato flexível, com itens microscópicos e biologicamente seguras, que futuramente podem fornecer um display com realidade aumentada típico de filmes futuristas.

6 - Lentes teia de aranha

Pra você que é empolgado(a) em festas a fantasia, essa lente de contato pode ser um item essencial para fazer com que aquela sua fantasia de Halloween fique ainda mais criativa.

5 - Lentes de dragão

Com tons verdes, amarelos, vermelhos e preto no interior, essas lentes de contato de olhos de dragão são pintadas a mão, e uma brincadeira como essa custa no mínimo 299 dólares americanos.

4 - Lentes de zebra

As zebras não têm esses olhos, mas se já pensou em ter aquelas listras estampadas em seu olhar, aí está a sua chance.

3 - Lentes smile

Don't worry... be happy! Com essas lentes de contato você com certeza vai tirar sorrisos de quem olhar pra você... afinal, a vida é simples e alegre, nós é que complicamos.

2 - Lentes olho de cobra

Essas lentes podem te dar um olhar bem fatal... talvez, fatal até de mais...

1 - Marca desconhecida

Essas lentes são bonitas, simples e diferentes ao mesmo tempo... você terá um olhar tão indecifrável quanto... quanto... quanto as marcas dessas lentes que não conseguimos descobrir qual é... mas que são muito interessantes é inegável!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários