Conheça os super-heróis mais famosos de vários países



Se você tinha curiosidade de conhecer os heróis favoritos de cada país, essa é a sua chance. É muito interessante perceber como os valores de cada cultura alteram sua percepção do mundo, e claro, influenciam também no estilo de seus heróis favoritos.

E se você gosta do mundo dos quadrinhos e desenhos animados, não deixe de ver nossa matéria especial sobre 20 nomes verdadeiros de personagens famosos que você nem imaginava!

Conheça os super-heróis mais famosos de vários países pelo mundo

GANA

No folclore africano ele é um trapaceiro, mas nos quadrinhos, Anansi ganhou fama de defensor do seu povo por sua lábia.




COSTA DO MARFIM

Computo seria um poderoso e perigoso computador que se livrou do mal para fazer o bem à humanidade.


COSTA RICA

A super-heroína Kinetics é extraterrestre, pode voar e lançar fogo pelos olhos.


SUÍÇA

Átila é um fruto de experimentos que sofreu várias mutações genéticas, e com isso, adquiriu a habilidade de falar andar e pensar como um humano. Ele trabalha como agente secreto do exército suíço, que persegue espiões que tentam roubar seu país.


ALEMANHA

O Caçador Selvagem é o típico herói zangadão, e seria uma reencarnação de um outro guerreiro alemão.


NIGÉRIA

Powerman foi preso por um crime que não cometeu, mas aceitou fazer experimentos científicos para ganhar a liberdade mais cedo. Com a força que adquiriu, fugiu da prisão e passou a ajudar sua comunidade.


PORTUGAL

Considerada a primeira história em quadrinhos portuguesa, Quim e Manecas abordam questões sociais e políticas.


CROÁCIA

Super Hrvoje foi criado na década de 1990 de acordo com o clima que se vivia naquela época. Já que a Croácia lutava pela sua independência, o Super Hrvoje luta contra as forças militares de países rivais, e é um super patriota.


COLÔMBIA

El Professor Super O luta pelo seu país através de uma arma muito poderosa: a educação.


CHILE

Condorito é mais apreciado entre os adultos, pois faz piadas com duplo sentido que envolvem relacionados a sexo. Ele ficou famoso em vários países latino-americanos.


HOLANDA

Soeperman seria como um super-man holandês, e assim como a versão americana foge da kriptonita, o super-herói holandês foge de brócolis. Este vegetal faz ele perder seus poderes, e debilitado, ele perde sua capacidade de voar na velocidade da luz.


RÚSSIA

Amigo de Wolverine, ficou famoso após seu grande ato de sacrifício. Após ser recrutado pelo professor Xavier, ele morreu ao decidir ser infectado por um vírus que ameaçava seus parceiros, e que já havia matado sua irmã, Illana.


BÉLGICA

Tintin é um ótimo investigador e solucionador de crimes. Seu trabalho seria o de um detetive.


ESPANHA

Dom Quixote e seu fiel companheiro Sancho Pança fazem grandes trapalhadas enquanto lutam pelo bem.


ITÁLIA

Ranxerox é um super-herói feito através da construção de peças de fotocopiadoras, mas que depois ganhou um rosto colorido.


FRANÇA

Asterix é famoso mundialmente, e mora em um dos poucos vilarejos gauleses que ainda não foram invadidos pelos romanos, graças a sua força e a do seu amigo, Obelix. Ele tem uma poção mágica que o ajuda a combater o exército romano.


ARGENTINA

Mafalda é uma garota de seis anos que questiona a humanidade e se preocupa com a paz mundial. Por sua atitude tão nobre, ganhou fama internacional e é uma personagem muito respeitada e adorada, que já fez parte da Unicef em prol das crianças.


GRÉCIA

Apesar de não ser grega, ela fala grego e é natural de um país que foi colônia da Grécia na América Central. A Mulher Maravilha ganha de muitos espertalhões e luta por um mundo melhor, com muita energia e disposição.


JAPÃO

O Ultraman é conhecido em todo mundo, e já foi transmitido no Brasil. Ele tem superpoderes, e combate monstros e alienígenas para salvar a humanidade.


AUSTRÁLIA

Crocodilo Duendee é um tipo de herói caipira, forte e carismático. Já foi visto várias vezes na tv brasileira.


MÉXICO

Chapolin Colorado é um dos ícones da tv brasileira. Com muitas trapalhadas e com sua astúcia, ele combate o mal e é muito reconhecido entre os brasileiros.


INGLATERRA

Agente especial britânico, James Bond é estiloso, anda com carrões e é temido pelos inimigos.


BRASIL

Inteligente, forte e carismática, Mônica ganhou os corações do brasileiros ao fazer parte da infância de muita gente. Com suas coelhadas, ela é amada até mesmo pelos adultos, e com certeza é um grande ícone do Brasil.


ESTADOS UNIDOS

O homem morcego combate o mal e luta pela justiça. Está em primeiro lugar por ser um dos mais famosos super-heróis do mundo.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. E que tal o "Capitão 7"??? Alguém sabe algo?? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ....O nosso herói foi injustiçado !!....A Mõnica , gosto dela , mas , de heroína não tem nada . E o Homem - Aranha , que nem foi mencionado ...o Super- homem .... Não gostei mas adorei ver o Ultra - Man , na lista .

      Excluir
  2. eu acho que o capitao nascimento que deveria ser o heroi do brasil

    ResponderExcluir
  3. O do Brasil é a Mônica, que bosta !

    ResponderExcluir
  4. Lista bosta essa Brasil Monica sério? temos Mancha Solar (X-Men) e Fogo (Liga da Justiça), Eddie Gordo e Christie Monteiro (Tekken), Blanka, Sean Matsuda e Laura (Street Fighter), Richard Meyer e Khushnood Butt (Fatal Fury), pro Japão colocar o UltraMan (tudo bem ele é foda) mas tem Son Goku, Naruto, Seya de Pegasus, Luffy entre tantos outros e pegam o Ultraman pelo menos pegassem o Jaspion q é mais famoso, Mafalda pra argentina foi piada só pode, lá eles tem o Toni Torres Caballero Rojo (versão argentina do Batman, de Tekken e uma série de HQs com mais de 70 anos de publicação)

    ResponderExcluir
  5. Aldebaram de cavaleiros do zodiaco é brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. O herói do Brasil é o "Super Morro." 👏👏😎😎

    ResponderExcluir

Postar um comentário