Seleção azarada: Saiba os signos dos jogadores do time dos 7x1



Muitos acreditam que a data de nascimento influencia na personalidade de cada pessoa, e muito mais... já os mais céticos discordam e acham isso tudo, no mínimo, temerário.

Mas depois do triste resultado da traumática Copa do Mundo 2014, até quem não acredita, e não gosta de astrologia, quase apelou a explicações místicas, afinal, até agora não conseguimos entender o que aconteceu naquele fatídico jogo contra a Alemanha...

Pra quem gosta curte astrologia essa matéria é um prato cheio, e pra quem não curte... bem, pelo menos pode ser uma informação bem curiosa!


Ramirez - Áries

Volante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, Ramirez nasceu em 24 de março de 1987. De acordo com a astrologia, os nativos do primeiro signo do zodíaco têm como uma de suas principais características a garra e a força de lutar por seus ideais. É visionário, entusiasta e vai em busca de seus sonhos com persistência, sem desistir facilmente.




David Luiz - Touro

Zagueiro, nasceu em 22 de abril de 1987. Força, coragem e garra são palavras que bem definem os taurinos. Não por acaso os colegas de equipe dizem que David é um dos maiores incentivadores da seleção. Outro traço da personalidade deste signo é a espiritualidade.

Fernando Luiz Roza - Touro

Volante da seleção, nasceu em 4 de maio de 1985. Por serem realizadores, os nativos de Touro, como o jogador, se dão bem em profissões que se dedicam ou necessitam da manutenção de um organismo. Optar por jogar em um time de futebol é uma ótima opção para dar vazão a esta característica.

Daniel Alves - Touro

Lateral, nasceu no dia 6 de maio de 1983. Jogar uma Copa do Mundo no Brasil, representando a mais vencedora seleção da história deste campeonato, não é tarefa fácil. Mas os taurinos preferem assim, quando suas profissões oferecem tarefas em que um trabalho imenso precisa ser feito.

Marcelo - Touro

Lateral da seleção brasileira, é outro taurino do time escalado por Felipão.

Hernanes - Gêmeos

Volante, nasceu no dia 29 de maio de 1985. Geminianos têm a função básica de se manifestar, espalhar e disseminar informações e ideias, e trabalham melhor em grupos, já que têm a maleabilidade necessária para fazer com que sua equipe entre em contato por um motivo maior.

Hulk - Leão

Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido pelo apelido de Hulk, joga no ataque da seleção brasileira e nasceu no dia 25 de julho de 1986. Leoninos são conhecidos pela força, algumas vezes até um pouco autoritária e tirânica com que impõem sua vontade. Seu objetivo é sempre realizar seus sonhos.

Paulinho - Leão

José Paulo Bezerra Maciel Junior, o Paulinho, nasceu em 25 de julho de 1988. Os nativos deste signo são protetores e lutam pelo bem de sua cria, pois sabem a importância da batalhar pela vida. Para sobreviver e seguir a diante em cada desafio, é centrado e decidido.

Luiz Gustavo - Leão

Volante, nasceu em 23 de julho de 1987. Mais um leonino da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Quem nasceu sob este signo tem grande poder de educar e dar bons exemplos. Apesar de gostar de ser admirado e de ser o centro das atenções em alguns casos sabe compartilhar.

Maicon - Leão

Lateral da seleção brasileira, nasceu no dia 26 de julho de 1981. As principais profissões relacionadas a este signo são aquelas que exigem liderança, gosto pelo risco e desafio. Leoninos precisam sempre se superar, exatamente como os jogadores de futebol, cobrados por seus resultados.

Willian - Leão

Joga no meio de campo do time brasileiro, nasceu no dia 9 de agosto de 1988. Entre as principais características deste signo estão lealdade, espírito defensor, garra e força.

Bernard - Virgem

Atacante da seleção, nasceu no dia 8 de setembro de 1992. Virgem se destaca por ser um signo que reúne nativos trabalhadores, fieis e aplicados, que procuram dar o melhor de si nas atividades em que atuam. Não por acaso Bernard é uma aposta do técnico Felipão.

Júlio César - Virgem

Goleiro titular, nasceu em 3 de setembro de 1979. Virginianos são críticos e buscam incansavelmente pela perfeição, mesmo sabendo que ela quase não existe. Tal característica é uma das que faz com que o goleiro defenda a seleção com "unhas e dentes".

Maxwell - Virgem

Um dos laterais da seleção, nasceu no dia 27 de agosto de 1981. Virginianos prezam a razão e têm pouca intimidade com demonstrações de afeto e carinho. Assim, tornam-se pessoas concentradas e focadas.

Oscar - Virgem

Oscar Emboaba, meia da seleção, nasceu no dia 9 de setembro de 1991. Donos de percepção aguda e senso de observação desenvolvido, os virginianos sabem trabalhar bem em equipe e analisam personalidades ao seu redor com sensibilidade.

Thiago Silva - Virgem

Zagueiro e capitão da seleção, nasceu no dia 22 de setembro de 1984. Capitão da seleção brasileira, Thiago é nativo de um signo que analisa, disseca e estabelece as relações com o meio. Virgem é do cálculo, da disciplina e da moderação.

Dante - Libra

Zagueiro, nasceu em 18 de outubro de 1983. O sétimo signo do Zodíaco marca a fronteira entre o mundo individual e particular, que começa em Áries e termina em Virgem, e o início da vida na coletividade, importante característica para um jogador de futebol, que precisa saber sua função individual dentro de um grupo.

Fred - libra

Frederico Chaves Guedes, o Fred, nasceu no dia 3 de outubro de 1983. Libra é um signo mental. Gosta de florescer, fazer arte e equilibrar, por isso que seu símbolo é a balança.

Henrique - Libra

Zagueiro, nasceu em 14 de outubro de 1986. Sensibilidade e justiça estão entre as preocupações deste signo. O nativo procura construir uma vida agradável, onde possa se cercar de gente que entende seus valores e ideias.

Jefferson - Capricórnio

Goleiro reserva, é do dia 2 de janeiro de 1983. Algumas vezes, os nativos deste signo parecem tranquilos, mas no fundo são um turbilhão de emoções. Tal característica vai ao encontro da profissão de goleiro, que fica à espera dos avanços da partida para atuar.

Neymar - Aquário

Atacante e grande estrela da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014, nasceu no dia 5 de fevereiro de 1992. Neymar é do signo de aquário, que usa a racionalidade e confia na mentalidade das pessoas e na coletividade. Nativos deste signo agem melhor em grupo do que individualmente.

Victor - Aquário

Goleiro reserva, nasceu em 21 de janeiro de 1983. Aquarianos gostam de estar em contato com as pessoas, sempre trocando informações.

Jô - Peixes

João Alves de Assis Silva, conhecido como Jô, é mais um atacante da equipe. Nasceu no dia 20 de março de 1987. Único pisciano da seleção, Jô representa o signo dos que sonham, almejam, desejam e gostam de estar na companhia de pessoas que o fazem se sentir capaz de realizar o que está tão enraizado em sua mente.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Arthur Friedenreich, Giacinto Facchetti, Alfredo Di Stéfano, Evaristo de Macedo, Carlos Alberto Torres, Rob Rensenbrink, Mario Kempes, Emerson Leão, Ubaldo Fillol, Michel Platini, Gianfranco Zola, Hugo Sánchez, Raúl González, Zinedine Zidane, Christian Vieri, Paolo Maldini, Claudio López, Patrick Vieira, Fabien Bartez, Justo Villar, Edmílson, Zé Roberto, Antonio Cassano, Hernán Crespo, Patrick Kluivert, Ludovic Giuly, Agustín Orión, Mario Gomez, Juan Ramón Riquelme, Éver Banega, Robbie Keane, Fernando Redondo, Ashley Young, Alberto Gilardino, Duda (volante português), Guillermo Ochoa, Gokhan Inler, Alberto Aquilani, Sergio Busquets, Pedrinho (ex-Vasco da Gama), Samer Nasri, Kostas Katsouranis, Lionel Messi, Felipe Melo, Gareth Bale, Diego Alves, Ruud van Nistelrooy, David Alaba, James Rodríguez, Danilo (Real Madrid), Lucas Lima, Kevin De Bruyne...

    Todos CANCERIANOS!

    ResponderExcluir
  2. juninho (eu) canceriano ,, os mais mais talentosos para futebol, e aquarianos tb

    ResponderExcluir
  3. Taurinos são arrogantes e não sabem lidar com críticas e frustrações. Quando estão em equipe, são egocêntricos e briguentos. Possso dizer que sou Phd em personalidades de taurinos. Dão muita importância ao dinheiro e são superficiais. Acho que 1 taurino estaria de bom tamanho em um time de futebol

    ResponderExcluir

Postar um comentário