Esse tigre iria atacar os filhotes da mamãe-ursa, mas ele foi surpreendido



O que uma mamãe-ursa é capaz de fazer para salvar seus filhotes?

Bem, talvez não seja nada muito diferente do que qualquer mãe faria... mas uma mamãe ursa conseguiu ganhar as manchetes de jornais no mundo todo por sua bravura!

Um fotógrafo sortudo conseguiu capturar um encontro incrível em Rajasthan, na Índia. Um tigre tentou atacar os dois filhotes da mamãe-urso. Apesar de ter sido pega de surpresa, ela não estava disposta a deixar a vida de seus filhotes acabar alí.

A mamãe-ursa estava levando seus filhotes para a beira d'água enquanto o tigre se aproximava silenciosamente... Assim que a ursa viu o tigre, ela saltou em direção ao felino, e assim se iniciou uma batalha que durou 3 minutos.


No fim das contas, o tigre descobriu que ele não era páreo para uma mãe que estava disposta a dar sua própria vida pra salvar seus filhotes, e em seguida, ele fugiu.




O poderoso felino foi apenas mais uma testemunha do instinto maternal que pode se sobrepor a qualquer risco...






E o sortudo fotógrafo conseguiu capturar cenas chocantes, que raramente são presenciadas por nós humanos, e graças a ele nós podemos agora ver algo que provavelmente seria apenas mais um fato perdido na história de nosso planeta!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário