6 ótimos motivos para viajar em um navio de carga ao invés de um navio de cruzeiro

19 comments
6 ótimos motivos para viajar em um navio de carga ao invés de um navio de cruzeiro

Navios de carga também podem atuar como navios de passageiros, o que pode ser uma nova experiência de viagem se você estiver procurando por uma.

Mas não se iluda pensando que é uma alternativa mais barata, afinal, passeios em navio de carga ou de cruzeiro custam praticamente a mesma coisa.

Viajar em navio de carga

Então por que trocar aquela viagem dos sonhos em um navio com piscina, teatro, etc... por um navio de carga? Veja que existem algumas razões muito boas pra isso!


1 - Destinos inusitados
Navios de carga viajam para partes do mundo que não são visitadas pelos navios de cruzeiro, então você vai ver lugares e ter experiências impossíveis se fosse em um cruzeiro.



2 - Sem aquela superlotação
Navios de carga normalmente só acomodam 12 ou menos passageiros, o que significa que não haverá superlotação. Por isso, é ideal para os viajantes que querem um ambiente mais tranquilo.




3 - Ecologicamente correto
Se você é uma pessoa consciente quando o assunto é meio ambiente, então você vai adorar saber que viagens em navios de carga é a forma mais verde de viajar, porque você vai aproveitar uma viagem que já seria feita de qualquer maneira, com ou sem você.



4 - Acomodação de primeira
E se você acha que teria que dormir em um contêiner, está completamente enganado(a). O alojamento é de alto padrão. Cada cabine tem seu próprio banheiro e chuveiro, e os passageiros descem para jantar com o capitão do navio e seus oficiais.



5 - Viaje quando quiser
Navios de carga viajam durante todo o ano, ao contrário dos navios de cruzeiro que dependem da demanda de passageiros e normalmente só navegam durante a alta temporada. Você pode planejar sua viagem para qualquer época do ano!



6 - Experiência inigualável
Você terá uma experiência de vida, afinal, conversará com os tripulantes o tempo todo. Não haverá uma divisão do tipo "passageiro" e "tripulação". Você fará parte do dia-a-dia de quem trabalha em alto mar, e verá como tudo isso é feito.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários:

  1. Não sei não, em geral os poucos tripulantes de navios cargueiros estão lá para trabalhar e não para pajear passageiros, com certeza vai sobrar trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Tinhamos um presidente que so viaja assim acho que era juscelino kubitschek

    ResponderExcluir
  3. Cara, como assim "Experiência inigualável" com uma imagem dos conteiners desabando? ahsuahsuahsuhausha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma Experiência de desespero inigualável kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Experiência de trabalho, sem rotina, explorando todos os conhecimentos técnicos do profissional

      Excluir
    3. Aliás, com rotinas sim, bem planejadas, com horário pra tudo, até descanso. Não é pralo povo de escritório "8/18 2a a 6a".
      Plataforma petrolífera é parecido.
      Exige, mas é bacana

      Excluir
  4. Como eu faço pra viajar de navio de carga? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  5. Como eu faço pra viajar de navio de carga? alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que pesquisei no google, costuma ser para familiares mas tem como pagar para ter acesso ao serviço,mas tem que pesquisar as empresas que oferecem o serviço

      Excluir