Aparente corpo humanoide é avistado na superfície da Lua

6 comments

O nosso fascínio pela Lua é tanto, que muitas pessoas passam horas e horas apenas olhando e apreciando sua beleza.

Ás vezes, olhamos tanto que até percebemos formas e figuras bem conhecidas, como é o caso do internauta Jasenko, que avistou recentemente um intrigante corpo humanoide na superfície da Lua.

A imagem foi vista através do Google Earth, programa de computador que mostra a Terra e a Lua através de imagens de satélite, atualizadas de tempos em tempos.

E como trata-se de um assunto que dá o que falar, o usuário do YouTube conhecido como Wowforreeel não perdeu tempo logo publicou um vídeo que mostra o suposto corpo alienígena na superfície lunar.




Para alguns, seria apenas uma sombra de uma rocha qualquer, mas para outros, trata-se de um extraterrestre caminhando alegremente em solo lunar.

Segundo especialistas, esse avistamento frequente de rostos, corpos, animais, etc... é um fenômeno conhecido chamado pareidolia, algo comum no ser-humano.

Sempre que vemos uma imagem sem sentido, nosso cérebro tenta encontrar uma figura para assimilar, e geralmente, essa figura faz parte do nosso cotidiano.


E pra todos que queiram tirar a prova, a imagem pode ser vista através do Google Earth, na opção Google Moon. As coordenadas são 27°34’26.35″N 19°36’4.75″W





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. q mentira, é lógico q tem um ser humano na Lua

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um humanóide gigantesco. Pois o avistamento está a milhares de kms. Nesta distância não dá para ver nem uma baleia gigante, ainda mais um ser pequeno como nós. Falta de senso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk falta de senso msm agora nao sei de qual lado né ashashash

      Excluir
  3. Deve ser um humanóide gigantesco. Pois o avistamento está a milhares de kms. Nesta distância não dá para ver nem uma baleia gigante, ainda mais um ser pequeno como nós. Falta de senso né?

    ResponderExcluir