Jogador de poker perde 1 milhão de dólares em uma única e azarada aposta



Se você está achando que seu dia está ruim, então você não conhece Connor Drinan. Depois de conhecer sua história você vai perceber que não é tão azarado como pensava...

Drinan é um jogador profissional de poker que participava do maior campeonato do tipo, o World Series of Poker 2014, apresentado anualmente pela ESPN.

Connor Drinan

Cada um dos 46 participantes teve que desembolsar 1 milhão de dólares para participar do evento, cujo prêmio de primeiro lugar seria uma bagatela de mais de 15 milhões de dólares.




Nessa altura do campeonato, só havia restado 18 jogadores. Connor Drinan era um deles. O que ele não sabia era que aquela não seria sua noite de sorte.

No poker Texas Hold'em, cada jogador recebe 2 cartas, e eles precisam fazer o melhor jogo ao combinar essas 2 cartas que cada um tem nas mãos juntamente com 5 cartas compartilhadas, que são deitadas na mesa.

Drinan recebeu dois A's, ou seja, as cartas mais fortes do jogo, e não pensou duas vezes ao ir "all-in", termo usado quando se aposta todas as fichas em uma única jogada. Mas o que ele não sabia era que o outro jogador, Cary Katz, também tinha recebido dois A's, além de uma "sortinha" extra.

Connor Drinan Cassino

Um dos A's de Katz era de coração, e dentre as 5 cartas deitadas na mesa, 4 eram de coração, portanto Katz pôde formar um flush, quando 5 cartas são do mesmo naipe.

O narrador da ESPN, Lon McEachern se referiu ao ocorrido como "a pior derrota da história do poker". Confira o vídeo que mostra Drinan ficando 1 milhão de dólares mais pobre em apenas alguns segundos...






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários