28 animais albinos que são simplesmente extraordinários

1 comment

O albinismo é uma condição congênita que ocorre quando há ausência completa ou parcial de pigmentos na pele, cabelos, pelos e olhos. Isso ocorre devido a ausência de uma enzima responsável pela produção da melanina.

Geralmente os animais albinos (infelizmente) não conseguem ter uma vida longa na natureza, e isso acontece porque eles são mais sensíveis aos raios solares, além de serem facilmente encontrados pelos seus predadores.

Por sua beleza e raridade, os animais albinos chamam a atenção de qualquer um que os observa. Eles são realmente exuberantes!

Animais coloridos podem chamar muito a nossa atenção pela sua beleza e vivacidade, mas essas 28 imagens a seguir mostram que os animais albinos podem ser tanto quanto, ou até mais belos do que seus parentes coloridos. Confira!


1 - Coruja



2 - Tigre



3 - Doninha fedorenta




4 - Tartaruga 



5 - Cobra



6 - Equidna



7 - Beija-flor



8 - Zebra



9 - Sapo



10 - Kiwi



11 - Alce



12 - Esquilo 



13 - Corvo



14 - Ouriço



15 - Chimpanzé 



16 - Baleia Jubarte 



17 - Jacaré



18 - Veado



19 - Pardal 



20 - Pinguim



21 - Camelo



22 - Guaxinim 



23 - Leoa 



24 - Pavão



25 - Canguru 



26 - Elefante 



27 - Coala 



28 - Morcego 





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. A leoa da foto tem leucismo, e não albinismo. Animais albinos não possuem cor alguma nos pelos (os dela escurecem em alguns trechos). Além disso, os olhos ficam avermelhados pela fala de melanina - os dela são da mesma cor da leoa "normal" ao lado. Referência: http://pt.wikipedia.org/wiki/Leucismo

    ResponderExcluir