5 tipos de casas extraordinárias espalhadas pelo mundo


casas diferentes

Se você está pensando em se mudar, mas ainda não sabe pra onde, alguma inspiração pode ser o que te faltava...

Nós preparamos uma superlista com sugestões bem interessantes. Mas não se iluda, pois provavelmente estas não fazem parte do "Minha casa minha dívida vida".

5 -  Casas avião
casa de avião
Se você sonhava em ser piloto mas nunca atingiu esse objetivo, estas casas são belos exemplos de consolo para aeronautas frustrados ou empolgados que nada na vida é totalmente impossível.




4 - Mini casa de madeira "portátil"
casa portátil
Se você mora longe do trabalho e reclama de gastar 6 horas por dia só no trajeto de ida e volta esta é uma bela saída. É só colocar no reboque de seu carro e estacioná-la em frente a empresa! Esta é uma opção, digamos, emergencial... Uma loja no Reino Unido vende essas casinhas simpáticas a preços acessíveis como solução de moradia temporária.



3 - Casas Invertidas
casa de ponta cabeça
Se você não tem tempo de organizar sua casa e vive dizendo que ela está "de pernas pro ar" saiba que tem gente que resolveu levar isso a sério e fez isso literalmente! Estas 3 são só alguns exemplos na Rússia e Alemanha.
Agora você já tem motivos pra achar que a sua casa não está tão mal, não é mesmo?...



2 - Casa "da Pedra do Lago"??...
casa no lago
Se você é uma pessoa anti-social, que não gosta de muvuca locais superlotados e movimentados, essa é uma inspiração valiosa. Foi construída na Sérvia por um grupo de malucos jovens que achou este um lugar perfeito para sua moradia!



1 - Casas Sustentáveis
casas sustentáveis
Um complexo de casas ecologicamente corretas em Bali, na Indonésia. Mas claro que não se trata de casas acessíveis aos pobres mortais... Estas são verdadeiras mansões construídas principalmente de bambu. Todo o projeto foi pensado para que gerasse o menor impacto ecológico possível com materiais naturais, mas com todo o conforto que muito dinheiro pode proporcionar.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Sua piada com o minha casa minha vida só não foi mais engraçada pq sabemos que nossos queridos outros presidenciáveis (MARINA E AÉCIO) poderiam muito bem fazer uma casa de avião né??? Mas aí eles iam ter que assumir que os aviões têm dono... Aí complica!!! #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Dilmá que tá aumentando os preços e juros de tudo pra pagar o rombo da roubalheira ?

      Excluir

Postar um comentário