Conheça o incrível teclado virtual R2-D2



Então você simplesmente comentou em um post no Facebook, e isso foi suficiente para criar um barraco feio uma briga virtual? Ok. Mas muitas vezes precisamos de muita coragem para digitar textos longos utilizando o teclado do smartphone.

Mesmo que ela seja uma telha um smartphone gigante, o teclado dele nunca será como o teclado de um notebook ou de um desktop.


Mas se colocássemos essa situação no filme Guerra nas Estrelas, quem iria surgir inesperadamente com um teclado projetado para facilitar a sua vida? Sim, ele mesmo, o R2-D2. E na verdade, isso não acontece somente nos filmes, pois agora existe o incrível teclado virtual R2-D2!



O robô favorito do Star Wars (não fiquem bravos fãs do C3PO) agora poderá te acompanhar em sua jornada pela galáxia pela internet, projetando um teclado virtual em sua escrivaninha, mesa, ou qualquer outra superfície que desejar!

Ele funciona com seu smartphone (iPhone ou Android), tablet e até Windows. O incrível holograma vermelho projetado pelo robô tem um alcance assustador de cerca de 10 metros, e emite ruídos típicos de um verdadeiro R2-D2!


Pronto, agora você poderá lutar contra o lado negro da força do facebook, e digitar na velocidade da luz. Tá bom... um pouco exagerado, concordo. Mas deu pra entender né?!

E que a força esteja com você!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. eu já tinha visto um projetor laser de teclado... mas associar ele ao R2D2 foi sensacional!

    ResponderExcluir

Postar um comentário