Homem cria belos castelos de areia que curiosamente desafiam a gravidade



Fazer castelos de areia na beira da praia em um dia ensolarado é uma das brincadeiras mais amadas pelas crianças... mas existem alguns adultos que se empolgaram que levaram essa atividade para um outro nível. E que nível!




Um residente de Massachussets é um grande exemplo de pessoa que tornou a inocente brincadeira de fazer castelinhos de areia em uma atividade realmente intrigante.




Conhecido popularmente como "Sandcastle Matt", em português algo como "Matt Castelo de Areia", ele cria esculturas exuberantes à beira do mar estadunidense.



Além de serem esculturas surreais, o que mais deixa os espectadores intrigados é o fato de que seus "castelos de areia" desafiam a lei da gravidade. E qual seria a explicação pra isso?



Segundo Matt, não há segredo. Ele utiliza materiais do dia-a-dia que são encontrados alí mesmo, na beira da praia, como linhas de pesca, troncos de árvores, além de outros detritos.

Logo após modelar suas esculturas com areia úmida, ele utiliza areia seca para encobri-la. O resultado final é intrigante e belíssimo!







Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. ola pessoal adorei esse documentário pois ela é muito construtiva para amente espiritual pois é com a arte que aprendemos a viver e vivemos para ser

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal adorei esse documentário pois ela é muito construtiva para amente espiritual pois é com a arte que aprendemos a viver e vivemos para ser

    ResponderExcluir

Postar um comentário