A 'Corrida Maluca' existe! Conheça a insana 'Corrida de Destruição'


Corrida Maluca de destruição

Pode até parecer o horário de pico na Marginal Tietê, ou outra grande capital do país, daquelas que estão no Ranking das cidades com os piores congestionamentos no Brasil e no mundo, mas não é!...

Este é mais um exemplo de esporte absurdo radical! O 'Demolition Derby' e o 'Banger Racing', ou em tradução livre algo como 'Grande Prêmio da demolição' e 'Corrida das Sucatas' são eventos realizados regularmente na Europa e Estados Unidos.

banger racing

Mas não fique achando que os dois eventos são iguais! O 'Demolition Derby' é mais como um evento no qual o objetivo é apenas destruir os carros batendo aleatoriamente uns contra os outros. Ganha o último que ainda estiver funcionando mal e porcamente no final.




Já o 'Banger Racing' é uma corrida propriamente, onde os pilotos podem chutar o pau da barraca bater e tentar arrebentar os carros adversários, mas ganha o primeiro carro a sobreviver e completar o número de voltas! 


Pra quem é bração não tem talento pra dirigir, essa é uma boa opção! Até aquela tia simpática que dirige um Uno é um talento a ser revelado!


Parece até aqueles Carrinhos de 'Bate-Bate' dos parques de diversões. Mas na realidade é um pouco imensamente mais perigoso! Sim, acidentes fatais acontecem, claro, mas acredite se puder, não é tão comum como poderíamos imaginar!

demolition derby




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários