Assustador: eis o motivo de nunca confiar em qualquer motorista


motorista ruim

Inacreditável e assustador: o que algumas pessoas fazem ao volante pode mesmo surpreender! Às vezes chega a ser ininteligível!

O vídeo é amplamente utilizado no mundo inteiro como prova inequívoca, ou seja, você assiste o vídeo para ficar convencido de que aquilo que está assistindo realmente aconteceu. Mas é como dizem: "pra toda regra existe uma exceção"!

Acidente carro esquisito filmado em vídeo

Com esse vídeo você duvida do que seus olhos estão vendo! Ele subverte completamente o sentido da prova visual.

Todos nós sabemos que existem maus motoristas barbeiros e donas Marias aos montes, e você deve estar pensando que talvez até sejam a maioria...




Mas como em tudo na vida sempre existe alguém que tem um talento especial! Alguém que consegue superar a média e até bater recordes (inclusive seus próprios miseráveis recordes!).

Sim, com certeza o talento de certas pessoas para protagonizar situações absolutamente impensáveis pode surpreender mesmo o mais cético dos indivíduos, superando até os mais ensandecidos devaneios de qualquer roteirista de comédia pastelão.

Neste vídeo você terá a oportunidade de presenciar algo que a lógica não explica, algo impensável! Se este motorista miseravelmente péssimo não é o pior de todos, com certeza é um fortíssimo candidato!


Até agora estamos nos perguntando por qual motivo, razão ou circunstância esse pobre diabo cidadão fez essa balbúrdia, e obviamente não conseguimos uma resposta... Se você tiver algum palpite não deixe de comentar! Adoraríamos ao menos ter uma vaga ideia do que se passou pela cabeça dessa infeliz criatura.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Nunca confie em idiota para nenhuma atividade.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK CARACAS QUE PROEZA INIMAGINÁVEL SE NÃO TIVESSE UMA CAM~ERA PARA FILMAS EXPLICAR ISSO NINGUÉM IA ACREDITAR... ELE IA DIZER QUE FOI OBRA DE OVINI...

    ResponderExcluir

Postar um comentário