O concurso de fotos 'Viajantes da NatGeo' vai deixar você de boca aberta



A revista National Geographic Traveler recebeu mais de 18.000 fotos de viajantes espalhados ao redor do mundo. Os jurados tiveram que analisar cada umas das milhares de fotos, e dentre cavernas, penhascos, cachoeiras, praias e desertos, eles escolheram apenas 10 fotos para disputar a final do grande Concurso de Viajantes da revista National Geographic.

O resultado do concurso é magnífico. Você vai conhecer lugares inusitados, paisagens de tirar o fôlego e momentos que ficaram gravados pra eternidade. E com certeza, depois de ver as fotos dos finalistas, você vai ter a sensação de ter feito uma viagem ao redor do mundo sem ter que sair de casa!

Confira as impressionantes fotos dos ganhadores do concurso National Geographic Traveler 2014:


Fim do mundo
Viajante: Sean Hacker Teper
Esta foto tirada no balanço do 'fim do mundo' em Banos, no Equador, captura um homem no balanço com vista para uma erupção no Monte Tungurahua.



Fonte de luz
Viajante: Marcelo Castro
Um jovem monge encontra uma fonte de luz ideal para ler seu livro dentro de seu pagode em Old Bagan, na Birmânia.



Khotso Peace at Devil’s Knuckles
Viajante: Byron Inggs
[Parque Nacional Sehlabathebe, Lesotho] Na chegada de Jonathan Lodge nossos cavalos comemoraram a libertação de seus fardos, e logo o viajante Byron tirou proveito dessas criaturas magníficas no fulgor da tarde.



Transformação Divina
Viajante: Mahesh Balasubramanian
Foto tirada durante o festival Mayana Soora Thiruvizha, que acontece todo mês de março na pequena aldeia de Kaveripattinam (no dia seguinte de "Maha Shivarathiri", a grande noite de Shiva).



Um merecido descanso no Saara
Viajante: Evan Cole
Esta foto, de Moussa Macher, um guia Touareg, foi feita na cúpula de Tin-Merzouga, a maior duna da região Tadrat do deserto do Saara, no sul da Argélia.



Senhoritas a espera
Viajante: Susie Stern
Enquanto explorava um mercado de Londres, a viajante Susie se encantou ao se deparar com quatro jovens mulheres bonitas, com vestidos brancos vintage enquanto tomavam sorvete com o comerciante ao lado.



Pequena cidade enevoada
Viajante: Duowen Chen
[Cesky Krumlov, República Tcheca] Esta foto foi capturada a partir do castelo à beira da pequena cidade, um ponto de vista perfeito para o panorama da histórica cidade quase intacta. O nevoeiro deu à cidade uma sensação de mistério.



Mergulhador no Reino Mágico
Viajante: Marc Henauer
Green Lake (Grüner See) está localizado em Tragöss, na Áustria, e na primavera, a neve derretida eleva seu nível em 10 metros. Esse fenômeno dura apenas algumas semanas, cobrindo as trilhas, pradarias e árvores. O resultado é um mergulho em uma paisagem mágica.



Primeira vez
Viajante: Agnieszka Traczewska
[Mea Shearim. Jerusalém, Israel] Os recém-casados​​, Aaron e Rivkeh ficarão juntos e sozinhos pela primeira vez após a cerimônia de casamento, que foi arranjada pelas famílias. Os jovens de 18 anos se viram apenas uma única vez para confirmar a escolha.



Independence Day - fotografia vencedora do concurso
Viajante: Marko Korosec
Durante suas expedições de tempestades e tornados nos EUA, Marko encontrou uma gigante supercélula fotogênica e não perdeu tempo. A fotografia foi feita perto de Julesburg, no Colorado, no dia 28 de maio de 2013.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários