O que fazer com tantos amigos do Facebook? Ele tem a resposta!



Sabe aqueles seus amigos do Facebook que e você nunca conheceu pessoalmente? Eles normalmente são a maioria, e obviamente que isso não acontece só com você!

Muitas vezes essas pessoas moram muito longe, ou mesmo a vida frenética é desculpa para nunca ter tempo de pensar em conhecer estes amigos cara a cara.


Mas isso não foi o que fez o australiano Matt Kulesza! Ele decidiu que iria visitar cada um de seus 1.000 amigos do Facebook.




E pra isso calculou que deve levar cerca de 3 anos! Em cada visita ele tira uma foto e a posta no Facebook, escrevendo um pouco sobre o encontro e como a experiência do encontro real foi importante em sua vida.

Em pouco mais de um mês ele já conseguiu se encontrar com cerca de 30 amigos, se continuar com essa média conseguirá cumprir o cronograma dentro do prazo que ele determinou.

Ainda assim afirma que, mesmo se houver atrasos, ele continuará pelo tempo que for necessário,

Segundo Matt, todo esse esforço serve como exercício de socialização na vida real, e também para fazer novas amizades fora do ambiente virtual. Até que é uma ideia muito boa mesmo, não é?





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários