'Palácio Voador': o avião mais luxuoso do mundo tem até sala de concerto



Todos nos sabemos que os milionários sauditas adoram esbanjar (muito) dinheiro, porém, o que você esta prestes a conhecer é um pouco diferente, e podemos dizer até que é uma das maiores ostentações dos últimos tempos... até mesmo para um príncipe!

O que podemos esperar de uma pessoa milionária é simples: ela voa de primeira classe, ou tem um jato particular... ou talvez até coloca suas iniciais em seu avião particular.

Pelo jeito, o príncipe Alwaleed Bin Talal achou que isso tudo era muito trivial, e decidiu fazer algo megalomaníaco, e claro, ostentar tanto a ponto de fazer inveja à realeza de qualquer lugar do mundo.


Recentemente, o tal príncipe adquiriu um avião Airbus A380, que custou $300 milhões de dólares (quase 1 bilhão de reais).




Mas ele não se contentou, e gastou mais $200 milhões de dólares (cerca de 450 milhões de reais) apenas para customizar seu novo "brinquedinho".

E acredite, apesar de ser um valor absurdo, que a maioria das pessoas não ganharia nem em 10 encarnações trabalhando muito, o resultado é mais do que espetacular!


O príncipe Alwaleed Bin Talal tem uma fortuna calculada em aproximadamente 18 bilhões de dólares, e é considerado como a 15° pessoa mais rica do mundo perdendo apenas para seus primos e tios.

Sua coleção de carros tem mais de 200 exemplares, além de ter 3 palácios (que não voam). Mas voltando ao seu aviãozinho, o modelo A380 é simplesmente a aeronave mais cara do mundo, e a maior também, capaz de acomodar até 800 passageiros.

E ele ainda fez com que seu avião se parecesse um palácio voador... e conseguiu.



O avião possui até um estacionamento interno para guardar o Majesty's Rolls Royce (seu carro predileto).

Tem também: sala de concerto, salão de jogos, spa, piso de mármore, e já estão providenciando um sistema de TV's de tela plana que serão exibidas conforme o desejo do passageiro. Ao acionar um botão, elas descerão (de algum lugar escondido), e vão cobrir todas as laterais do avião, e assim, a partir de câmeras instaladas na parte externa, o príncipe terá uma visão de 360 graus pra ver tudo que acontece do lado de fora, como se estivesse num tapete voador... Será que ele tirou essa ideia do Aladin??!


Além de tudo isso, terá ainda: uma sala de orações com esteiras automáticas que apontarão para Mecca, e até um elevador para acessar os diferentes andares.


Agora vamos terminar por aqui, afinal, se escrevermos tudo que tem nesse avião palácio voador, essa matéria vai ficar muito, muito grande... maior até do que a ostentação e a fortuna de Alwaleed Bin Talal...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário