Cinegrafista amador flagra batalha épica entre dois ursos em seu jardim!



Depois de ver uma batalha entre dois cangurus no meio da rua, ou aquele urso que finge ser gente, você pensa que não tem mais nada que pode te surpreender, porém, surgem coisas que nos deixam ainda mais boquiabertos!

O internauta Domzalski postou um vídeo no site YouTube que mostra nada mais, nada menos, do que uma batalha entre dois grandes ursos negros no jardim de sua casa. E não pára por aí...

Pra quem está acostumado a assistir documentário do NatGeo ou do Discovery Channel sabe que, esse tipo de briga acontece geralmente em duas ocasiões: quando dois machos estão disputando território, ou quando estão disputando uma fêmea (em época de acasalamento).

Como não há nenhuma ursa desfilando no meio da rua, então ao que tudo indica, essa é uma batalha territorial. Mas esperai aí?!! Essa casa já tem dono!!!




É, parece mesmo que os ursos estão tentando se apropriar da residência do cinegrafista, que por sua vez preferiu ficar alí de canto, só filmando as cenas dignas de uma bela narração do famoso biólogo Richard Rasmussen... dá até pra imaginar ele dizendo: "-cara, são dois ursos negros, bem ali".


O vídeo foi feito na Rússia em Rockaway, Nova Jérsei, EUA, em agosto de 2014. O cinegrafista entrou em contato com o Departamento de Proteção Ambiental para que os ursos pudessem ser realocados aos seus habitats naturais (e originais). Apesar do bairro em questão estar localizado entre duas grandes florestas, esse tipo de batalha não é comum de ser presenciada.

Se uma imagem vale mais que mil palavras, um vídeo então pode valer mais que mil imagens... Confira!


E aí, será que no final o cinegrafista entregou as chaves de sua casa pra algum deles?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários