Colágeno, fonte de rejuvenescimento que você encontra na sua geladeira!


Colágeno rejuvenescimento que você encontra na geladeira!

Se você achava que todos os tratamentos estéticos são muito caros, e que seria preciso rios de dinheiro pra manter sua beleza, se enganou: um dos tratamentos mais eficientes estava bem na sua frente o tempo todo e pode te deixar com pele de bebê! E você nem precisa de um luxuoso Spa!

Não... Também não é nenhum ingrediente impossível de se encontrar... na verdade o segredo sempre esteve bem perto, mais exatamente na sua cozinha!

Tratamento estético caro

Depois de muitos anos sendo acusado de grande vilão, quase um veneno, o ovo voltou com tudo! Sim, depois de várias pesquisas e novas descobertas, nos últimos anos foi feita justiça e o ovo voltou como herói, e desta vez descobriu-se que, dentre vários outros benefícios, ele é um excelente tratamento estético!




Novas pesquisas, reveladas recentemente por especialistas, afirmam que a clara de ovo, usada sobre a pele do rosto na forma de máscara facial, firma a pele e deixa uma aparência aveludada, porque ela contém bastante colágeno.

Microscópio

Além disso também contém albumina, que é uma proteína cicatrizante que dá a pele uma aparência lisa, diminuindo a flacidez!

Happy Egg

E as vantagens desse alimento tão comum nas nossas geladeiras não param por aí: "de quebra" ele ainda possui vitaminas A e E, selênio e zinco, que são antioxidantes e ajudam a prevenir o envelhecimento precoce. Também é rico em lisozima, que fecha os poros e enfraquece as bactérias que danificam a pele.

Como se tudo isso não bastasse, ainda resta uma última boa notícia: Especialistas afirmam que a clara de ovo não tem nenhuma contra-indicação ou efeitos colaterais!

Máscara rejuvenescimento

Veja uma receita bem simples de uma máscara facial super recomendada. A aplicação pode ser feita uma vez por semana:

Máscara de clara de ovo

Ingredientes:
1 clara de ovo
1 colher (de café) de mel

Modo de preparo
Bata a clara do ovo. Adicione o mel e misture.

Aplicação
Antes de aplicar a máscara no rosto, limpe bem a pele com um lenço umedecido, por exemplo. Depois espalhe a máscara e deixe agir por 15 ou 20 minutos, enxaguando em seguida com água morna.

Pronto, agora você já tem um tratamento estético de celebridade, que pode ser feito em casa. E o melhor: bem baratinho, super simples e prático!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário