NÃO bombou na net: Como essa foca passou batida no YouTube?


NÃO bombou na net: A foca hilária que você nunca iria conhecer!

Você vai se surpreender com nossa nova série: "NÃO bombou na net"!

Explicamos: a internet está lotada de coisas que bombaram e viralizaram mundo afora! Mas e aquelas que são tão boas, ou até mais interessantes e simplesmente não apareceram?

Por isso nós do "curtoecurioso.com" decidimos dar uma chance às "patinhos feios" da internet. Nós vimos muita coisa muito legal por aí e percebemos que elas poderiam ter sido um sucesso instantâneo, mas que por alguma razão que a própria razão desconhece, NÃO foram...

Foca engraçada

E você pode se surpreender com muita coisa que você, simplesmente, poderia nunca ter visto na sua vida, só porque elas foram vítima de alguma "zica"!




Nesse primeiro episódio de nossa série encontramos esse vídeo muito engraçado e interessante, que está no Youtube desde 2008. Se você gosta de animais não pode perder: uma foca super inteligente e engraçada, que, literalmente, dá um show em um parque aquático na Holanda.


E se você gostou dessa simpática foquinha, fique atento em nosso site, a qualquer momento um novo episódio de nossa série "NÃO bombou na net", mostrando as coisas que poderiam ter sido um sucesso, mas por azar ou sabe-se lá por que, não bombaram nem viralizaram... mas pode contar conosco do "curtoecurioso.com" pra estar atualizado com tudo de mais legal e interessante da internet!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário