Parece mas não é: as imagens mais bizarras da internet! (parte 1)


Parece mas nao e

Nessa 1ª parte de nossa série "Parece mas não é" presenteamos nosso caro internauta com essas imagens inacreditáveis!

Algumas fotos conseguem fazer ilusões de ótica incríveis, e muitas vezes fica bem difícil entendê-las, mesmo prestando muita atenção!

Parece mas não é: as imagens mais bizarras da internet! (Parte1)

Claro que algumas parecem um pouco forçadas, ou até mesmo podem ser montagens propositais de quem não tem o que fazer, mas mesmo assim são muito intrigantes e não deixam de ter o mérito da criatividade.

Reunimos várias imagens da internet que mostram como nossa visão pode ser enganada facilmente, uma verdadeira coleção de fotos "FAIL" do tipo "parece mas não é"!

Confira todos os episódios clicando aqui.


Centauro à moda Katy Perry 

Centauro a Katy Perry
Quando esses felizes recém-casados fizeram essa foto não desconfiavam que ela faria uma ilusão tão perfeita, e nem precisaram gastar milhões com efeitos especiais, como no videoclipe "E.T" da Katy Perry!




Dilma apunhalada

Dilma apunhalada
Alguns oposicionistas inescrupulosos poderiam até se empolgar com essa imagem... Quando esse soldado fez sua honraria á nossa presidenta, nem imaginou que uma foto de um ângulo inesperado pudesse criar essa ilusão tão infeliz...


Menina peluda?

Menina Peluda
Se você prestar atenção vai perceber que tudo foi apenas um "mal-entendido" da sua visão. Na verdade o marmanjo ao lado delas emprestou suas pernas pra estragar miseravelmente a foto que, com certeza não pegou bem no Face...


Pelada no Metrô?

Pelada no Metrô?
Com certeza não é o que você pensou... olhe de novo e você vai ver que, embora não pareça, ela está sim de calças, mas nem podemos dizer que só a cor foi uma escolha infeliz!


Examinando o cachorro

Examinando o Cachorro
Que exame profundo, não?! Mas (obviamente) não precisa se preocupar, afinal é só mais uma incrível ilusão de ótica e o pobre animal não foi maltratado!


Ah como era grande!...

Girl misunderstood
Nem precisa dizer que não é o que você achou, né! Repare que trata-se da perna de outra pessoa logo atrás. Um simples joelhinho no lugar errado e na hora mais errada ainda, não?


Vai com calma!...

mordendo a salsicha
No lugar errado e na hora errada... Se ele não tivesse ido com tanta fome ao museu, teria se livrado dessa infeliz coincidência.  Ou pelo menos, poderia ter encontrado um lugar menos inapropriado pra degustar seu salsichão.


O discurso está no ar

Mais uma coincidência incrível. Repare que o efeito de flutuação se deve principalmente a sombra de uma bandeira logo atrás do fotógrafo. Mesmo se tivesse sido planejado  não daria tão certo!


O quê será que ele comeu hein?

Passando mal
Isso que dá comer tranqueira... só que não! Essa imagem aparentemente foi feita de propósito, mas ainda assim o efeito é muito interessante.


É o próprio cão!

E não é que o cão foi dar uma voltinha? Essa imagem é mesmo bem confusa, não dá nem pra saber onde termina o cão e começa o homem! É... nem prestando muita atenção, dá pra entender o que aconteceu com essa foto.


Conte conosco, do "CurtoeCurioso.com" pra ficar atualizado sobre as melhores fotos do tipo "Parece mas não é"! Sempre nas listas de nosso site. Claro que essa "saga" das fotos mais inusitadas não termina por aqui! A internet é um território farto pra todo tipo de bizarrices, e com certeza você ainda vai rir e se intrigar muito com várias outras fotos infelizes da net!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário