Sempre a mesma camisa: Zuckerberg finalmente revela seu grande segredo


Sempre a mesma camisa - Zuckerberg finalmente revela seu grande segredo - Capa principal

Você pode até não ter reparado (o que de verdade, acho difícil), mas o dono da rede social mais poderosa do mundo, o bilionário Mark Zuckerberg sempre usa a mesma camisa cinza praticamente em todas as suas aparições públicas.


Tudo bem que a vestimenta de cada um não diz respeito à ninguém, mas como se trata de uma das pessoas mais famosas do mundo, esse "segredinho" tem intrigado jornalistas e nerds ao redor mundo.


Mas calma! Não precisa ficar curioso(a), afinal, Zuckerberg acaba de revelar o motivo de sempre usar a mesma camisa cinza. Quando questionado sobre o assunto, ele respondeu sem pensar duas vezes: -" eu quero fazer o mínimo de decisões possível, assim eu só gasto meu tempo com o que realmente interessa (a rede social mais acessada do mundo, por exemplo?!)".




O criador do Facebook afirma ainda que evita tomar qualquer tipo de decisão que gaste suas energias. Ele não escolhe nem mesmo o que vai tomar no café da manhã, e diz que essas coisas do dia-a-dia consomem muito do seu tempo e raciocínio.

E nem precisa se preocupar quanto a sua higiene, pois ele afirma ter várias camisas cinzas iguais, tipo um personagem dos Simpsons que está sempre com a mesma roupa sabe?

mark zuckerberg nos simpsons

E não é só ele. Zuckerberg destacou ainda que várias pessoas influentes e famosas também agem da mesma maneira, a fim de economizar energia para gastar no que realmente interessa. Alguns exemplos são: Steve Jobs e Barack Obama.

O criador do Facebook também é dono de uma fortuna de US$28,5 bilhões, e está na lista das pessoas mais ricas do mundo... ou seja, sua teoria está mais que testada e aprovada, você não acha?!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Coisa ridícula de um carinha que só quer fazer tipo. Essa "teoria" foi lançada no filme "A Mosca", de 1986, em que o cientista diz que sempre usa roupas iguais para "poupar sua energia para coisas importantes" e que "Einstein fazia a mesma coisa". Isso é mito. Verdade é que cientistas (especialmente os mais antigos) não ligam muito para aparência, além disso, Einstein morreu em 1955 e naquela época não havia muitas opções de roupa mesmo. Sem considerar que ele não era nenhum milionário extravagante. Steve Jobs tinha um estilo minimalista (além de ser supersticioso) por isso usava jeans e camiseta preta. já Barack Obama varia mais de roupas do que Bill Clinton, p. ex., que era visto frequentemente de jeans e camisa branca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário