Viralizou: O videoclipe feito com celulares é simplesmente inacreditável!


Smartphone videoclip

Uma banda 'indie' ucraniana chamada Brunettes Shoot Blondes ("Morenas atiram em Loiras") queria divulgar seu trabalho e conseguir uma gravadora.

A história é bem comum no mundo da música, mas essa banda conseguiu surpreender e fez algo fantástico: Em seu clipe eles usaram apenas celulares, tablets e PCs da Apple pra contar uma estória e divulgar sua canção chamada "Knock Knock". E o resultado é inacreditável!


Parece uma ideia simples, não? Mas quando você assiste o vídeo consegue perceber a complexidade dessa produção tão inusitada: todo o clipe foi feito em tempo real, sem cortes ou edições de imagem, então já dá pra imaginar o trabalho pra sincronizar tudo e conseguir fazer o vídeo em uma única gravação contínua.




Realmente eles conseguiram um feito espetacular e, sem querer querendo, conseguiram chamar a atenção do mundo com seu videoclipe, que já é um recordista de visualizações no Youtube!


Bom, ainda não sabemos dizer se eles conseguiram ou não seu tão sonhado contrato com uma grande gravadora, mas depois do sucesso que eles conseguiram com seu clipe super-criativo, com certeza eles devem estar bem mais próximos de seu sonho!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários