Zeus: a corujinha que nasceu com o Universo em seus olhos


Zeus, a coruja que tem o Universo nos olhos

Zeus é uma bela corujinha que foi encontrada na porta de uma casa no sul da Califórnia. Provavelmente ela tentou voar e acabou caindo, por ter uma deficiência visual que a impossibilita de enxergar.

Cega, ela não tinha chances reais de viver na natureza, mas por sorte, ela foi parar em um centro de proteção e realocação de animais selvagens da cidade. A organização deu um lar permanente para esse belo animal, que por conta de sua visão não pode ser re-introduzido à natureza selvagem.

olhos com estrelas

Logo que essa corujinha (que na verdade é macho) chegou para ser cuidada, os veterinários perceberam algo muito diferente em seus olhos: eles tinham brilhos cintilantes, parecidos com um céu estrelado!




Ela ganhou o nome de Zeus por conta do deus grego do céu e do trovão, o deus de todos os deuses, afinal seus olhos são de fato eletrizantes!

coruja especial

Apesar de não conseguir enxergar, é como se todo o Universo estivesse dentro de seus olhos! É fantástico!

Ao lado de uma coruja de pelúcia, Zeus está usando seus olhos mais especiais e intrigantes da natureza para ajudar a arrecadar fundos ao projeto WLC, e assim, ajudar outros animais com problemas parecidos que são tratados na entidade. Você pode conhecer o site oficial desse belo projeto clicando aqui.

zeus coruja universo

Zeus conseguiu chamar a atenção do mundo todo pelos seus olhos magníficos, e não pela sua deficiência, afinal, ela é muito mais do que isso! Difícil é não se apaixonar pelos seus olhos fascinantes...

zeus coruja olhos estrelado




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário