Internet grátis? Os polêmicos Apps que descobrem senhas Wi-Fi


Wi-Fi Gratis

Só de ficar sem o Whatsapp você já fica desesperado? Pois é, você com certeza não é o único... a internet se tornou tão essencial, que basta esquecer o celular na hora de ir na padaria, pra se sentir pelado no meio da rua, não é mesmo?

Mas e se você está com o celular, e por qualquer razão como falta de créditos está sem internet móvel, o que fazer? Ou se você for viajar pra fora do país, com os planos de internet móvel a preço de ouro, com certeza uma rede Wi-Fi é essencial!

Já são várias opções pra nunca mais ficar sem internet! São os Apps mais baixados, que descobrem praticamente qualquer senha de Wi-fi! E isso pode ser um problema... afinal ninguém quer ter seu sinal roubado!

Por isso é bom você saber: Esses programas funcionam em geral, como "compartilhadores" de senhas, e assim que você usa um deles, descobre senhas dos outros, mas a sua também fica disponível para ser usada por qualquer um!

Listamos aqui três Apps que são muito populares e bem avaliados pelos seus usuários, e fica a dica: se você quer evitar problemas de sinal roubado, mude sua senha regularmente!

WiFi Map







WiFi Map Telas

O App mostra uma lista, onde é possível saber se ela é aberta ou não, graças ao cadeado (aberto ou fechado) que fica ao lado do nome da rede. As redes fechadas tem uma senha ou dicas de como obtê-la.

O WiFi Map tem usuários em todo o mundo, e por isso ele é um “caçador” de hotspots de nível mundial. Ou seja, é bastante útil para quem vai viajar para fora do país, por exemplo.

Por já ter muitos usuários no Brasil, o app possui uma lista gigantesca de pontos de acesso. Além disso, a versão gratuita não deixa a desejar em nada à paga.




Mandic MagiC







Mandic MagiC Telas

O Mandic Magic foi desenvolvido por brasileiros, e funciona como um grande banco de dados de senhas. Quando se usa uma senha em um determinado lugar, ele a registra e ela fica disponível para ser compartilhada com outros usuários.

Dessa forma, quando outra pessoa for ao local, pode simplesmente usar o Mandic Magic, encontrar o local na lista de estabelecimentos próximos e conferir a senha do Wi-Fi. Os lugares mais visitados podem até ser salvos como favoritos.



Free Zone Scanner WiFi Grátis







Free Zone Scanner telas

O Free Zone Scanner, segundo seus desenvolvedores, apresenta registros de mais de 7 milhões de Wi-Fis espalhados pelo mundo. Sempre que você passa perto de uma dessas redes, o aplicativo conectará seu smartphone automaticamente a melhor delas.

Esse App não se parece tanto com uma “rede social”, mas também funciona de forma colaborativa: a seleção de conexões Wi-Fi pode ser complementada por qualquer pessoa que tenha o App e encontra uma rede que não esteja cadastrada. Basta se conectar a ela usando a senha e divulgá-la. Assim, ela ficará disponível na lista.

Ainda assim é importante lembrar que todos os aplicativos podem oferecer alguma restrição em função de senhas não disponíveis em seus servidores.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Uma dúvida. Esses apps conseguem descobrir senhas de wi-fi residêcial (essas redes são geralmente privadas) ? Eu tenho o mandic magic instalado mas ele não descobre senha de wi-fi de rede privada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, estes programas não descobrem a senha.. Alguém precisa informar a senha para que outros a vejam. Se alguém digitar a senha do wi-fi residencial, sim, estará disponível para outros.

      Excluir
  2. não, não é assim... o Madic Magic funciona nesse modo, quando vc instala ele no seu celular ele registra as redes em q vc tem salva no seu aparelho, ou seja as redes q vc ja digitou a senha pra conectar... ele salva ela no apk e disponibiliza para as pessoas... se tu tiver o Madic Magic instalado no teu celular e acessar a rede Wifi da tua casa ele automaticamente salvará a senha no app para os demais verem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Difícil vai ser encontrar usuários que queiram compartilhar seu próprio wi fi, infelizmente. :-(

      Excluir
    2. Eu havia instalado o Mandic Magic no meu celular, mas a senha só estará disponível para outros usuários se for cadastrada no app para ser compartilhada pois é verificada, eu mesmo fiz vários testes nunca achei a senha aqui de casa com estes apps porem se for compartilhada na rede aí sim vai ser vista. Mas no caso de ser instalado o app no seu celular o Mandic Magic NÃO vai compartilhar sua senha se você não quiser

      Excluir
  3. Precisa usar internet para usar esses app qando eu nao estiver conectada ?

    ResponderExcluir
  4. Precisa usar internet para usar esses app qando eu nao estiver conectada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, já tentei abrir o mandic mandic magic sem internet , e não consegui!

      Excluir
  5. A so senhas salvas e cadastrada grande coisa. Achei q descobria qualquer senha😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  6. Quem disponibiliza esses aplicativos um dia vai usar isso a favor deles, lembre se que eles estão dentro do seu computador e foi desenvolvido para trabalhar com senhas...

    ResponderExcluir
  7. Quem disponibiliza esses aplicativos um dia vai usar isso a favor deles, lembre se que eles estão dentro do seu computador e foi desenvolvido para trabalhar com senhas...

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk, eeeeeee povo, querem a fórmula para furtar o sinal do vizinho, bora pagar uma internet? Ou vai ali no vizinho e fala de rachar a conta com ele! Brasileiros sempre querendo tudo de graça!

    ResponderExcluir
  9. Como faço para saber a senha do Wi-Fi que uso sem root já tentei várias coisas

    ResponderExcluir

Postar um comentário