Onda gigante engole surfista, e o mais incrível é o que aconteceu depois...


Onda gigante da altura de um prédio engole surfista em Portugal

O surfista britânico Andrew Cotton tentava quebrar o recorde de "surfar a maior onda do mundo", mas quase se quebrou inteiro ao ser engolido por uma onda gigante de mais de 18 metros... para se ter uma ideia, a onda era tão alta quanto um prédio de 6 andares!

Isso aconteceu na praia de Nazaré em Portugal, que já é um mundialmente conhecida pelas suas medonhas super-ondas gigantes, que podem chegar até 30 metros de altura, tão altas quanto um prédio de 10 andares!

Onda gigante engole surfista em Portugal

Se você já achou que tudo isso foi demais, nem poderia imaginar que a parte mais chocante nem foi o acidente, e sim o que aconteceu depois: ele milagrosamente escapou desse acidente vivo, com apenas uma pequena lesão no braço, e ainda deu uma entrevista logo em seguida!




Ele poderia ter morrido com uma onda muito menor do que essa, mas ao invés disso, saiu contando sua aventura: não foi apenas uma onda que o atingiu, mas 3 delas: A primeira o derrubou da prancha, a segunda caiu sobre ele como um caminhão, e ainda houve uma terceira antes que ele fosse resgatado por um jetski!

Surfista Onda gigante

O vídeo completo dessa aventura você pode acompanhar na reportagem da BBC no Youtube.

Bem, pelo menos, de prêmio de consolação, ele quebrou um recorde: conseguiu ser miseravelmente atropelado por 3 ondas gigantes!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários