Povo nativo do Alasca vira jogo de Play Station, XBox e PC


Never Alone Game

É muito provável que você nunca tenha ouvido falar sobre a cultura do povo Inupiat, nativo do norte do Alasca. Mas agora, graças aos videogames, ela está mais em evidência do que nunca!

Em "Never Alone", novo jogo desenvolvido pela Upper One Games para PS4, XBox One e PC, você tem a oportunidade de mergulhar na cultura dessa comunidade que habita um dos climas mais gelados e inóspitos do mundo.

Abrigo típico Inupiat

Todo o enredo do jogo foi desenvolvido em parceria com a comunidade Inupiat, mostrando sua história e cultura repassada por gerações!




Controlando a jovem Nuna e uma raposa do Ártico, cada uma com habilidades diferentes, você precisa descobrir a origem de uma nevasca que tem impedido sua aldeia de caçar, ameaçando a sobrevivência de todos.

Never Alone Game

Basicamente o jogo segue a mesma receita de pular sobre obstáculos, escalar, resolver quebra-cabeça. Até aí nenhuma grande novidade. Mas com seus gráficos belíssimos, que propiciam perfeita imersão em uma cultura e história tão ancestrais, tudo ganha uma nova dimensão!.

Never Alone Game

"Never Alone" foi lançado sem muito estardalhaço, mas já está se tornando um grande sucesso, Outros jogos oferecem fantasia, mas esse oferece a oportunidade de mergulhar em uma cultura verdadeira, com todo o realismo que os novos games conseguem oferecer!

Título: Never Alone (Kisima Ingitchuna)
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC
Produção: Upper One Games
Desenvolvimento: E-Line Media
Jogadores: 1-2
Lançamento: 18 de novembro de 2014
Preço: a partir de R$29,00





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário