Atirar bolas de fogo com as mãos já é uma realidade com esse gadget!



Em tempos de Apple Watch e Android Wear, que tal inovar e, em vez de usar um relógio inteligente, usar seus punhos pra realizar o sonho de ter super-poderes e atirar bolas de fogo de verdade?

Esta é precisamente a proposta do Pyro, uma pulseira que é o mais novo e sensacional lançamento do ano.

Disparar Bolas de fogo com as mãos Piro Ellusionist fireball

O ilusionista Adam Wilber foi o responsável pela engenhoca que te permitirá disparar vários Hadoukens: uma pulseira que mais se parece com um relógio, e pode disparar até quatro bolas de fogo, a distância de até 3 metros. E não se preocupe, você pode recarregá-lo depois pra poder se divertir a vontade!




A pulseira usa um papel especial que queima com facilidade ao ser disparado. E se você pensa que essa novidade deve custar muito caro, temos uma ótima notícia: por algo em torno de USD$170 você pode brincar de Harry Potter até cansar!


Mas saiba que a empresa responsável pela invenção, chamada Ellusionist, alerta que o Pyro não é um brinquedo, e sim um dispositivo profissional, voltado para ilusionistas, e não para o uso do público leigo, embora nada te impeça de comprar o produto. Mas não seria mesmo uma boa ideia comprá-lo pra qualquer pessoa sem noção e empolgada...

Pyro disparados de bolas de fogo de pulso

De qualquer forma, agora você já tem meios pra realizar seus sonhos mais fantásticos e impressionar todos com seus super-poderes, como sempre sonhou!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Agora esse carinha ja pode gritar para todo o planeta ouvir,que ele esta com o kupegandogofo......me poupe kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário