Um incrível passeio virtual nas 7 maiores Montanhas-russas do mundo!

2 comments
Faça um passeio virtual nas 7 Montanhas-russas mais radicais

Já pensou em fazer um passeio nas 7 montanhas-russas mais radicais do mundo?!

Na verdade a ideia veio da nossa vontade de conhecê-las pessoalmente, mas como isso seria miseravelmente caro, resolvemos nos consolar com um passeio virtual (e gratuito!)...  oferecimento do Youtube!

E não é que a nossa aventura virtual foi super-divertida?! Sim, estávamos aqui, curtindo virtualmente as melhores montanhas-russas do mundo, quando pensamos que isso podia ser muito interessante para os nossos amigos internautas. Então aí está o passeio virtual pelas mais radicais montanhas-russas do mundo, e o ranking baseado em nossa singela e humilde opinião. Claro que não somos especialistas no assunto, então sinta-se á vontade pra discordar ou deixar suas opiniões!


7º lugar: Tower of Terror II (Queensland, Austrália)

Montanha-russa Tower of Terror II
Ela é a montanha-russa mais alta e rápida do hemisfério sul. O passeio é bem curto, menos de 30 segundos: basicamente você é catapultado de costas e volta. Por isso ficou só em 7º lugar.





6º lugar:  Leviathan (Ontário, Canadá)

Montanha-russa Leviathan

Sendo a mais alta e rápida do Canadá, ela é mesmo gigantesca, tanto que ela é classificada pelo seu fabricante suíça como "Giga". Está em 6º lugar porque passa a sensação de ser suave, meio "macia"...




5º lugar:  The Thunder Dolphin (Tóquio, Japão)

Montanha-russa The Thunder Dolphin
Embora nos números ela perca pro nosso 6º lugar, o "bônus" de passar entre prédios e ter uma vista da rua, com os carros passando lá embaixo, faz ela parecer mais radical!




4º lugar: Shambhala (Catalunha, Espanha)

Montanha-russa Shambhala
Ela é a mais rápida, a mais alta e ainda por cima tem a maior queda de todas as montanhas-russas da Europa. Mesmo oferecendo uma força-G menor que a nossa 3ª colocada, ela passa uma sensação mais emocionante!




3º lugar: Kingda Ka (Nova Jérsia, EUA)

Montanha-russa Kingda Ka
Ela é simplesmente a mais alta montanha-russa do mundo, com 139 metros, e supera todas as suas concorrentes no quesito Força-G! Mesmo assim fica apenas com nossa 3ª posição por ser muito curta.




2º lugar: Expedition GeForce (Habloch, Alemanha)

Montanha-russa Expedition GeForce
Com 7 pontos de ausência de gravidade e cercada por um cenário belíssimo, ela só não ficou em 1º lugar por um único e simples motivo: a falta de paradinhas estratégicas!




1º lugar: Takabisha (Yamanashi, Japão)

Montanha-russa Takabisha
Ela foi construída próxima ao Monte Fuji, no Japão e só sua vista já é uma atração. E como se isso não bastasse, ela tem uma queda a 120° (!!), considerada a mais íngreme do mundo! Para nós do "Curto&Curioso" ela foi a melhor, com suas paradinhas que criam um suspense matador. Medalha de ouro!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. kingda ka é insano,deveria ser a primeira colocada!

    ResponderExcluir
  2. A moça na primeira fila da número 2, ajeitando a camisa, preocupada com o decote. Se fosse eu, nem estava respirando mais, que dirá lembrar que tinha alguma outra coisa acontecendo.

    ResponderExcluir