Sereias existem? As evidências e o Programa de TV que chocou o mundo!

33 comments
Sereias existem? As evidências e o Programa de TV que chocou o mundo!

Parecia que o mundo já tinha se esquecido das sereias, até que um pesquisador apareceu com novas evidências e a polêmica voltou.

O Dr. Paul Robertson foi o estopim dessa nova explosão. Ele simplesmente alegou que tinha provas que sereias existem!

O assunto tomou proporções gigantescas, e até os famosos canais 'Animal Planet' e 'Discovery Channel' acabaram fazendo o programa especial: 'Mermaids, the new evidence' (Sereias, a nova evidência), investigando essa história a fundo.

Sereias existem? As evidências e o Programa de TV que chocou o mundo!

De fato, as novas evidências - em vídeo e testemunhais - mostradas no programa foram bem chocantes, e poderiam fazer quase qualquer um acreditar em sereias. O programa bateu recordes de audiência e intrigou o mundo.




Mas claro que sempre haverão controvérsias... alguns meios de comunicação alegaram depois, que o programa do 'Discovery Channel' era na verdade um mero programa de entretenimento, e que isso inclusive estava escrito nos créditos finais.

Sereias - Documentário do Animal planet

Até o produtor do programa teria dito que fez tudo parecer real para "aproximar as pessoas do mito e fazê-las refletir". Mesmo o renomado Dr. Paul Robertson, que seria um ex cientista da 'NOAA" (National Oceanic and Atmospheric Administration), seria na verdade um ator. Ou seja, tudo teria sido uma "pegadinha"...

Sereias - Documentário do Animal planet - detalhe

Quase de imediato, várias "teorias da conspiração" surgiram e afirmaram que "pegadinha" foi a estória toda ser desacreditada a fim de evitar pânico, ou por interesses governamentais ou militares, e que as novas provas seriam reais sim!

No final das contas, continuamos na "estaca zero", sem saber se essas míticas sereias existem de fato ou não. De um lado, os "teóricos de conspiração" acham que o governo tentou encobrir tudo quando percebeu que o assunto era muito sério e tomaria proporções exageradas; já do outro lado, vários meios de comunicação alegaram que tudo não passou de um programa de ficção, que foi feito pra provocar; e nós ficamos no meio disso e só podemos contar com nossas próprias conclusões.

 

Bem, realmente esse assunto todo é surpreendente, afinal as novas "provas" trouxeram mais dúvidas que respostas! E você, o que acha? As sereias existem ou não?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

33 comentários:

  1. Uma coisa eu posso dizer eu assisti o primeiro documentário do Discovery no dia da estreia e em lugar algum eles afirmavam que era um "falso" documentário , porém na terceira ou quarta reprise do programa eles mostravam isso escrito na abertura e no encerramento do documentário e eu achei isso um bocado estranho ...

    ResponderExcluir
  2. assisti e acreditei em todas evidencias...

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu estou faz dois anos fazendo processos de cura xamânicos, reiki, leitura de aura, etc...e processos de auto-conhecimento para curar um processo de síndrome do pânico sem medicação. Luta essa que travei e travo, mas já 90 % melhor e curada, por acreditar que tudo tem cura e que se vem de dentro do meu inconsciente, é lá que está a chave ou chaves da cura. Enfim, numa dessas experiências de um ritual xamânico "Transdance" aonde só se toma cacau cru eu tive experiências fortes de durante um ritual de venda nos olhos, manisfestar várias personalidades de alma no corpo físico(índio, árabe, indiana, índia, celta, etc), mas a hora mais forte foi quando eu me debatia e rolava no chão e não sabia o que acontecia. Achei que estivesse virando lagartixa...rsss. Eu dou risada, mas é sério isso. Depois de minutos, sentia uma cauda. Minhas pernas juntaram, "colaram" e essa "cauda" trazia muita força com ela. As experiências foram todas muito fortes e no outro dia, era tanta reflexão e minha energia estava outra, alta, como em êxtase. Eu sentia um contato com a terra, o sol, enfim, como se eu fizesse mesmo aprte de tudo ao meu redor. Bom, não parou por aí. Semanas depois eu fazia uma sessão de reiki, bem forte, aonde a terapêuta estimula partes do corpo, aonde temos pontos energéticos. Eu comecei a reagir com sensações diferentes e senti algo emergindo. Tive uma regressão espontânea, da sereia mais uma vez. O mesmo fenômeno, as pernas "grudaram", eu sentia a cauda e muita força, mas também muita dor para transmutar na região abdominal. Entendi que ela havia sido machucada, cortada, para fazerem experimentos e que ela deve ter sido capturada por humanos da esfera terrestre. A mensagem que ela deixou foi de que elas existem e que essas estórias dos filmes aonde os homens se apaixonam pelas sereias por serem exóticas é real, mas que também elas não se mostram pelo medo da própria captura. Depois disto que fui pesquisar os vídeos só. Até então era estória de filme da Disney mesmo para mim. Nos vídeos desse cara, a "mãozinha" com membranas, lembram? Bem, era assim que eu sentia minhas mãos, com membranas. E quando vi o filme eu tive certeza. Sim, elas existem e a humanidade com certeza passou pela experiência aquática sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assistir o vídeo, porque todos os videos que fala sobre sereias vistas ou até sobre o vídeo do Animal Planet o YouTube removeu todos( se for mentira, então porquê as autoridades mandam remover esses videos?). Avó da minha colega, disse há muito tempo, quando a mesma era nova. No interior onde morava, certo dia nas margens do rio, vieram vários pescadores puxando com a malhadeira uma sereia que estava toda coberta. Quando a puxavam pra terra, ela mexia a cabeça pro lado e pro outro. Os cabelos eram grudados aos peitos e não parecia muito bonita. E um pouco humana e metade peixe e várias caracteristicas. Porém, a levaram para Manaus e de lá os cientistas transferiram para São Paulo e de lá, nunca mais se viu. Sumiram!!
      verdade?
      Eu acredito.
      Segundo a minha colega que acredita também, disse: que avô dela não teria necessidade de mentir isso pra ela.

      Excluir
    2. Kķķkkk estranho é que com toda tecnologia de hoje ninguém consegue fazer uma filmagem descente

      Excluir
    3. Sim, a humanidade passou por uma fase aquática: chama-se "ser unicelular". Isso foi há 3.5 bilhões de anos atrás e temos provas. Agora, oque você teve foram complicações neurológicas e você sofreu do efeito placebo.

      Tudo isso que apontou é pura pseudociência. Assista COSMOS, tem no netflix, vai te ajudar mais que Reiki

      Excluir
    4. Hahahahaha.... Você se acha o cara não é....Allan Pinheiro de Lima! Complicações neurológicas você deve ter, com seu "pequeno" cérebro, que só deve conseguir conceber seu umbigo. Que algum dia....nem que você precise de mais 3.5 bilhões de anos para isto...Hahahahaha...Mas seu pequeno cérebro desperte também para a dimensão da existência e de Deus, hermano! Minhas experiências foram e são indescritíveis. Mas experiências estas que pessoas bitoladas e presas ao julgamento pela pequenez da mente humana não podem experienciar. Lamento. Se for para eu julgar ou ofender o outro, me abstenho a comentar. É como o caso do cientista. Sou fã dele, porque ele deu a cara a tapa sem medo do julgamento e da prisão e exílio mental de grande parte dos seres encarnados aqui. É como no meu caso...Eu simplesmente não preciso provar nada a ninguém. Só compartilhei e realmente dispenso comentários maldosos, arrogantes ou ofensivos. Quem vicenciou, não tem a necessidade de convencer ninguem😉

      Excluir
  4. Em pleno século XXI, depois criticam os criacionistas. Com animação 3d é mole!!! E as animações são pífias!!!

    ResponderExcluir
  5. Um lixo! Quem acredita nisso é um otário kkkkkkk tentando entrar na mente do povo. Da pra perceber pelos cara que é tudo combinado medíocre kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk isso não existe de jeito nenhum,mas temos que respeitar a opinião de cada um.

      Excluir
    2. kkkk isso não existe de jeito nenhum,mas temos que respeitar a opinião de cada um.

      Excluir
  6. Acredita quem quiser colega. você n tem direito de ofender ninguém por crer em algo.Voce nao ve as bacterias, vírus mas eles existem fica a dica ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode ver a olho nu. Já esse tanto de besteira não existe nenhuma prova científica

      Excluir
    2. Não se pode ver a olho nu. Já esse tanto de besteira não existe nenhuma prova científica

      Excluir
    3. Então Guilherme, bilhões de pessoas acreditam em Deus. Você acha que alguém tem prova científica que Deus existe?!

      Excluir
  7. Acredita quem quiser colega. você n tem direito de ofender ninguém por crer em algo.Voce nao ve as bacterias, vírus mas eles existem fica a dica ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo por quê vírus e bactérias tem o mesmo tamanho da sereia que foi contada nas histórias, né?

      Thumbs up pra interpretação ai

      Excluir
    2. Eu lamento por conterrâneos como você, Allan. Vejo que seu negócio é mesmo ser o espertao, sabichão. Vai em frente. Talvez vá até para algum país com pessoas mais "sábias". O Brasil não é lugar para você. Você merece algo "melhor"😉😊😁

      Excluir
  8. Conhecemos mais da lua que dos nossos oceanos. Acredito que há muito pra ser revelado quando dominarmos nossas águas profundas. Acompanhei todo esse case mas não sabia que havia sido desmentido, etc, etc.
    Ótima matéria.

    ResponderExcluir
  9. Olha 95% do oceano não e reconhecido, então quem sabe se existe ou não ?
    na minha opinião eu acredito que exista sim ! não só pelas reportagens que ando vendo e sim por depoimentos de pessoas que eu sei que não mentiriam para mim (e tb não tem o por que inventar sobre isso)
    gostei muito da meteria !!

    ResponderExcluir
  10. Acho que canais como o discovery e o animal planet não deveriam ser veículos para pegadinhas com pseudodocumentários, pra isso tem outros veículos. Sempre botei fé na sincera busca de alguns documentários, mas de um tempo pra cá acho que começaram a fazer vídeos oportunistas, tis como em busca do pé-grande, o ouro de não-sei-o-quê, mistérios revelados, em busca de aliens etc. Tudo é feito meio que na sacanagem. Uma pena, eram canais que realmente estimulavam a curiosidade científica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas não pode ser reveladas como verdadeiras pelas emissoras...
      Infelizmente a maioria das pessoas não esta preparada para descobrir tudo oque é verdade ou não...
      Teriamos um pânico generalizado!!!

      Excluir
  11. Sereias não existem, meu avô matou todas.

    ResponderExcluir
  12. As sereias seriam uma das experiências genéticas dos Anunakes, alienígenas que colonizaram nosso planeta a bilhões de anos. Quem quiser saber mais pesquise sobre os Anunakes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas não tem a mente aberta para acreditar e aceitar certas coisas...
      Eu fico só observando quieto...

      Excluir
  13. Eu acho que ainda tem muitas coisas pra se descobrir nesse mundo tão grande,por isso que acredito sim que sereias existem e principalmente no reino animal, já descobriram tantos bichos estranhos que ainda não estavam catalogados que vieram do fundo do mar então este é mais um, e fora os que ainda estão escondidos no centro da terra que tb ainda não foram explorados pelos os cientista, parabéns quem fez essa matéria e que venham outras mais pq nós nao estamos sozinhos neste planeta terra á de haver muitas outras coisa ocultas pra se descobrir.

    ResponderExcluir
  14. Sereias existem? Esta uma entre tantas perguntas que não haverá uma resposta definitiva. Seria o mesmo que perguntar se ETs,gnomos,fadas ou dragões existem.

    ResponderExcluir
  15. Sereias existem? Esta uma entre tantas perguntas que não haverá uma resposta definitiva. Seria o mesmo que perguntar se ETs,gnomos,fadas ou dragões existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar que tem vida fora da Terra é bem simples, por que pode ser provado que é possível, agora gnomos, fadas e dragões é foda mesmo.

      Excluir
  16. Depois que inventaram a computação gráfica, dah para chocar qualquer besta.

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca vi um pseudodocumentário do pé grande

    ResponderExcluir
  18. eu acredito sim, pois o planeta terra ocupa 30% do espaço,sendo que 70% oceano, em 30% descobrimos cada espécie. agora imagine 70% quantas criaturas desconhecidas existem. então não devemos duvidar.

    ResponderExcluir
  19. No mundo onde a tecnologia faz parte do dia a dia, todo mundo anda com um celular decente no bolso que tem autofoco e gente no mundo inteiro, ninguém consegue uma imagem desses "mitos vivos"?
    Pára com isso. Isso é balela. O governo não consegue controlar informação de bilhões de pessoas, nem garantir que ela continue guardada e, por favor, se ninguém conseguiu gravar nada nítido nos últimos 10 anos, é por que não existe.

    À medida que a ciência e tecnologia evoluem, essas coisas param de aparecer com a frequência de antes.

    ResponderExcluir