10 anos mais jovem: Ela decidiu beber 3 litros de água por dia e fotografou tudo


10 anos mais jovem: Ela decidiu beber 3 litros de água por dia e fotografou tudo

Você com certeza já cansou de ouvir que beber 2 litros de água por dia é uma das melhores coisas do mundo. Mas, afinal, quais são as mudanças reais proporcionadas pela água?

Resultados após 4 semanas bebendo 3 litros de água por dia

Sarah Smith, de 42 anos, conseguiu tirar essa dúvida de uma vez por todas: ela sofria de fortes dores de cabeça há anos, e depois de uma consulta, quando o médico lhe recomendou beber muita água, ela simplesmente resolveu que dali em diante iria beber 3 litros de água por dia. E para não haver sombra de dúvida, ela fotografou os resultados.

Benefícios da água

Depois da 4ª semana bebendo 3 litros de água por dia, Sarah já percebeu muitas melhoras: notou que seus olhos já não ficavam secos ao acordar, seu rosto ficou nitidamente mais jovem, ela se sentia mais magra, em forma e com ótima disposição.




De fato, sua aparência não nega os efeitos positivos de sua experiência: ela ficou visivelmente mais jovem. Teve até quem desconfiasse que ela fez algum tratamento secreto!

10 anos mais jovem: Ela decidiu beber 3 litros de água por dia e fotografou o resultado

E quando perguntaram a ela se houve algum efeito colateral, ela disse que o único "probleminha" é a quantidade de vezes que precisa ir ao banheiro, afinal, nem sempre tem algum por perto...

Por que a água faz tão bem?
Por que a água faz tão bem?
Nosso corpo depende da água para toda e qualquer atividade do organismo. Ela é responsável por eliminar toxinas, e também pelo transporte dos nutrientes que garantem o bom funcionamento de nossas células.

Quando não bebemos água, prejudicamos todo os processos metabólicos do nosso corpo, e isso pode em muitos casos, até provocar dores.

Depois de tantos motivos, que tal testar você também o poder da água? Mas não se esqueça: é sempre recomendável procurar um médico antes de se implementar qualquer dieta no seu dia-a-dia!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Depende da água né!! Em SP só tem água industrializada, quando tem!

    ResponderExcluir
  2. Não é pra todo mundo! 3 litros por dia da água cada vez mais podre de São Paulo não é algo que vai rejuvenescer ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade so clareou a foto que chegou ao potno da cor do cabelo mudar de preto pra castanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação, realmente a última foto é bem mais clara e não deixa muito evidente quais as mudanças.

      Excluir
  4. nem precisava da água se ia usar o Photoshop

    ResponderExcluir
  5. É importante salientar que a pele da mulher muda conforme o ciclo menstrual. Não se pode atribuir essa mudança apenas ao consumo de água pois no período fértil a pele se montra mais saudável.

    ResponderExcluir
  6. Da pra ver que na primeira foto não existe filtro e nem suavizador de pele, e nas fotos seguintes está bem desfocado a pele. Sem mais.

    ResponderExcluir
  7. Melhorou até a pintura da parede. 👹/👸

    ResponderExcluir

Postar um comentário