Mortal Kombat X: 7 curiosidades que você precisa saber


Mortal Kombat X: 7 curiosidades que você precisa conhecer

Ele ficou esquecido por algum tempo, e finalmente foi reabilitado com honra no jogo "Mortal Kombat", de 2011. E agora o estúdio 'NetherRealm' promete uma verdadeira revolução, mas sem perder a tradição.

"Mortal Kombat X" é a continuidade do universo paralelo estabelecido do game anterior, começando logo após o fim do último jogo e se estendendo por 25 anos.

Esse enredo permite que o game revele vários lutadores inéditos e versões diferenciadas dos personagens famosos, mas se você é fã dos ninjas 'Scorpion' e 'Sub-Zero', não precisa se preocupar, eles estão lá!

Mortal Kombat X - Lançamento:
  • Mortal Kombat X para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One, Android e iOS: 14 de Abril de 2015
  • Mortal Kombat X para PlayStation 3 e Xbox 360: 2º semestre de 2015.  

1- Lutadores diferentes e iguais

Mortal Kombat X - Personagens novos e antigos
Uma das principais novidades de "Mortal Kombat X" são as três versões diferentes de cada um dos personagens tradicionais, com golpes, poderes e estilos distintos. Com o 'Scorpion', por exemplo, os 3 modos são: Ninjutsu, Hellfire e Inferno. Com isso o jogo pretende aumentar a competitividade, incentivando o jogo com os mesmos personagens, mas com golpes diferentes.




2- Golpes de Raio X melhorados

Mortal Kombat X - Golpes de Raio X melhorados
Os golpes raio-X, que fizeram tanto sucesso no jogo de 2011 continuam e foram melhorados. Os órgãos internos dos lutadores agora são mostrados com muito mais detalhes. E claro que os outros golpes especiais não foram esquecidos.

3- Cenário interativo

Mortal Kombat X - Cenário interativo
Durante as lutas, partes do cenário podem ser usadas para atacar, isso dá a possibilidade de lutas muito mais variadas, com surpresas a todo momento.

4- Personagens novos

Mortal Kombat X - Novos Personagens
D'Vorah é uma das novidades, um tipo de 'rainha dos insetos' comandando abelhas que podem atacar o adversário. Já Kotal Kahn, é um violento deus da guerra inspirado nos Astecas, que pela semelhança no nome, deve ter algo a ver com o vilão Shao Kahn. Ferra e Torr, são a dupla formada por uma anã armada e um brutamontes gigante mascarado. A novidade que mistura o novo com o tradicional é Cassie Cage, filha dos personagens Johnny Cage e Sonya Blade, que mistura elementos dos dois em seu estilo de luta.

5- Edições especiais

Mortal Kombat X - Kollectors edition
As principais edições especiais são:
A ‘Mortal Kombat X: Kollector's Edition by Coarse’ disponível para PS4 e Xbox One, contém uma figura exclusiva de Scorpion desenhada pela Coarse com certificado de autenticidade e assinado pelos artistas Sven Waschk e Mark Landwehr, uma "skin" dourada de Scorpion.
O The Kombat Pack, que inclui acesso a quatro lutadores adicionais, e "skins" para diversos lutadores;
A ‘Mortal Kombat X Kollector's Edition’, disponível para PS4 e Xbox One, contém uma figura exclusiva de Scorpion pintada à mão, uma carta e uma caixa metálica exclusiva para colecionador, além de uma "skin" dourada de Scorpion no 'The Kombat Pack'.
A ‘Mortal Kombat X Limited Edition’, disponível para PS4 e Xbox One, contém uma "skin" exclusiva de Scorpion inspirada na Guerra Fria, juntamente com o The Kombat Pack.

6- Personagens Bônus

Mortal Kombat X - Personagens Bônus
Jason Voorhees da série de 'Sexta Feira 13', foi anunciado como o primeiro personagem bônus do pacote "Kombat Pack". Depois vieram 'Predador', (aquele do filme Alien Vs Predador), 'Tremor de Mortal Kombat: Special Forces' e 'Tanya' de Mortal Kombat 4.

7 - Produtos diversos

Mortal Kombat X - Produtos diversos
Desde outubro de 2014 foi revelado que Mortal Kombat X seria adaptado pela DC Comics para uma série de histórias em quadrinhos. A história deve incluir também alguns novos personagens, e segue os eventos após o jogo Mortal Kombat de 2011. Brinquedos e figuras também devem ser lançados, licenciados para várias fabricantes. A 'PDP' (Performance Designed Products) que produz acessórios para videogames, anunciou um controlador inspirado em Mortal Kombat X, especialmente desenhado para Xbox One e PlayStation 4.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários