O Google Street View encontrou o Monstro do Lago Ness?


O Google Street View encontrou o Monstro do Lago Ness?

O monstro do Lago Ness é uma das estórias mais famosas do mundo, e já faz parte do folclore da Escócia, aguçando a curiosidade de muita gente ao redor do mundo.

Já havíamos publicado uma matéria sobre o suposto Monstro do Lago Ness visto em imagens de satélite, mas agora, uma nova imagem está dando o que falar.

Monstro do Lago Ness - Foto Original

A fotografia mais famosa do suposto monstro foi divulgada em 1934. Décadas depois, em 1975, o jornal 'Sunday Telegraph' até apareceu com evidências de que a foto seria falsa, mas nem assim esse caso parou de causar mistério.




Para celebrar o aniversário da divulgação da fotografia, o Google Street View lançou seu mapeamento 'Street View' com imagens do Lago Ness. Segundo a própria empresa, "agora você já pode começar a procurar o famoso monstro na sua própria expedição virtual!"

Para o projeto, o 'Google' contou com a ajuda de Adrian Shine, um especialista do Lago Ness. Além disso, mergulhadores do 'Catlin Seaview Survey' gravaram imagens embaixo d'água, que também estão disponíveis.

Depois do anúncio do Google, a equipe do site 'The Telegraph' mergulhou no 'Street View' e encontrou uma imagem intrigante, com algo na superfície do lago, que alguns entusiastas apontam como mais uma evidência da existência do famoso monstro.

Em resposta, o Google disse que já tinha reparado na cena, mas não deu maiores esclarecimentos. Claro que, como sempre, nada ficou comprovado, mas a nova imagem reascendeu o eterno debate sobre a existência do monstro.

Monstro do Lago Ness - Foto do Street View

Acreditando ou não na misteriosa criatura, você pode se divertir bastante com essa ferramenta do Google, nem que seja apenas para explorar a beleza da região. E quanto ao monstro, segundo o próprio Google declarou: "Qualquer que seja sua opinião no debate sobre o monstro do Lago Ness, a lenda vive mesmo na era digital. Há mais buscas sobre o Lago Ness, do que pelo Palácio de Buckingham".




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário