OVNI é filmado durante erupção do vulcão Calbuco, no Chile


OVNI vulcão Calbuco no Chile

O vulcão Calbuco, no Chile, entrou em erupção no dia 22 de abril de 2015, ejetando 210 milhões de metros cúbicos de cinzas, fazendo com que toda a região em seu entorno sofresse com seus efeitos diversos.

Mas além das cinzas e da evacuação de emergência, decretada pelo governo, uma outra coisa chamou a atenção de muitas pessoas, especialmente daquelas que observaram o fenômeno pessoalmente.

Diversos vídeos divulgados na internet mostram um OVNI próximo ao vulcão durante sua erupção. E quando falamos em OVNIs, nos referimos ao verdadeiro sentido da sigla, que significa Objeto Voador Não Identificado.

Ou seja, não estamos (de maneira alguma) afirmando que sejam extraterrestres de uma civilização super-evoluída que veio visitar a Terra e estudar a atividade vulcânica do nosso querido planeta.




Trata-se apenas de um objeto estranho, que até o momento não foi identificado, e que de fato, deixa qualquer um com a pulga atrás da orelha...


É possível perceber a euforia dos residentes locais no momento em que o suposto objeto é avistado.

E se depois de ver isso você está pensando que deve ser um avião, ou helicóptero, devemos enfatizar que os voos foram cancelados em todas as regiões próximas do vulcão, e nenhuma aeronave tinha autorização para sobrevoar as proximidades do gigante, afinal, as cinzas podem provocar danos severos nos motores, mesmo em distâncias consideráveis.

Veja também um registro feito a partir de outro ponto de vista:


Até o momento não se sabe o que pode ter causado tal fenômeno, e infelizmente, não temos informações a cerca do objeto que sobrevoava o entorno do vulcão Calbuco. E você, gostaria de dar algum palpite?!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Fenômenos OVNIS são velhos conhecidos. A pergunta é, com que objetivo estão estudando os fenômenos naturais da terra? Até quando ficaremos na ignorância? Já passou da hora de resolvermos esse assunto.

    ResponderExcluir
  2. Acredito muito que seja uma máquina terrena mesmo, tripulada (ou não) por humanos, mas de futuro equidistante. Albert Einstein já teorizou isso (viagem no tempo) e Sthepan Hawking já provou matematicamente que isso é possível. História nos conta que teorias do passado são sempre a ciência no futuro. Essa teoria (pequena hoje) será muito e incansavelmente estudada por mentes brilhantes, e por dezenas... centenas de anos, até chegarem ao objetivo, que é a viagem no tempo. Essas viagens com certeza serão realizadas (ou já são) por cientistas ou até turistas, mas sempre com um código de ética de "não comunicação" com seres da época. O que, ao contrário, poderia trazer problemas para o futuro. Isso não é delírio meu...é lógica! Acredito que " foi uma falha" deles ao aparecerem nesse vídeo. É isso! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iran, lendo seu comentario não pude deixar de pensar em "Interestelar", filme atualíssimo e instrutivo que deveria ser visto como um alerta, pela questão da seca e suas consequências, e por trazer mais pra perto de nós a questão das viagens no tempo. Ótima lembrança!!!

      Excluir
  3. Texto 22 - 04 - 2014 e data do vídeo 2015 ???

    Fake Miguellit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um erro de digitação. Obrigado pela informação. Já corrigimos o texto!

      Excluir
  4. Vídeo legítimo!!! A NASA sabe de MTA coisa porém,vai contra mtas culturas,crenças e religiões passar essas informações. Seria desconsiderar toda ideia que temos do princípio da vida em nosso planeta.

    ResponderExcluir
  5. Vídeo legítimo!!! A NASA sabe de MTA coisa porém,vai contra mtas culturas,crenças e religiões passar essas informações. Seria desconsiderar toda ideia que temos do princípio da vida em nosso planeta.

    ResponderExcluir
  6. Trata-se de um raio bola (ball lightning), um fenômeno atmosférico muito estudado pelos físicos, mas ainda não inteiramente compreendido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário