Parques de diversões sem eletricidade? Você vai se surpreender...


Parques de diversões sem eletricidade? Você vai te surpreender...

Você já imaginou um parque de diversões sem energia elétrica? Bem, normalmente quando isso acontece pode ser um terror, afinal todo parque depende da eletricidade para funcionar...

Sem energia, os brinquedos simplesmente param, e as pessoas podem até ficar presas no meio da montanha-russa, por exemplo, o que com certeza não é nem um pouco divertido.

Parques de diversões sem eletricidade - Ai Pioppi 1.jpg

Mas pelo menos nesse parque, a energia elétrica não faz falta nenhuma, e inclusive pode tornar a diversão ainda melhor! Localizado na Itália, o 'Ai Pioppi' é na verdade um restaurante, que possui um parque de diversões 'ecológico'.




Todas as atrações são movidas pela energia do próprio usuário, e a diversão parece ficar ainda maior quando a própria pessoa precisa pedalar ou empurrar o brinquedo.

Parques de diversões sem eletricidade - Ai Pioppi 2

Além de uma ótima diversão, é uma boa atividade física, e ainda por cima uma atitude ecologicamente correta!

Parques de diversões sem eletricidade - Ai Pioppi

O parque tem sido construído há mais de 40 anos, pela determinação de seu fundador, Bruno, que constrói praticamente tudo com as próprias mãos.

Nós do curtoecurioso.com gostamos muito da ideia, e até achamos que outros parques assim deveriam ser construídos pelo mundo. E talvez eles sejam até mais divertidos que um parque comum!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários