A NASA interceptou uma mensagem SOS de outra Galáxia?


A NASA interceptou uma mensagem de SOS de outra Galáxia?

Essa notícia voltou a dominar as redes sociais e sites especializados em ufologia e fatos sobrenaturais.

Segundo vários artigos encontrados pela internet, a NASA teria finalmente decodificado um sinal recebido décadas atrás, e descobriram um 'SOS' enviado por uma civilização extraterrestre, vindo diretamente da Galáxia de Andrômeda, a 80.000 anos atrás.

Mensagem do Espaço - Post encontrados na internet
Reprodução da suposta mensagem divulgado por alguns posts

Os detalhes sobre toda a história variam muito de acordo com cada post, mas em geral, todos citam o nome do suposto militar soviético "Dr.Victor Kulakov", como o homem responsável pela divulgação inicial dos fatos.




Daí em diante, as versões sobre essa suposta descoberta correm livremente, com alguns posts afirmando que a decodificação veio a tona em 2011, outros alegando que a estória é mais recente, ou mais antiga. E ainda existem vários outros vídeos e matérias que fornecem dados surpreendentes sobre a suposta mensagem, afirmando que essa civilização altamente avançada teria sido vítima de sua própria guerra nuclear, que teria destruído o planeta inteiro.

Jornal Gadsden Times - Mensagem do espaço
Clique na Imagem para ampliar
Mas afinal, qual é a verdade por trás dessa história toda? Nós do 'Curto e Curioso' conseguimos descobrir que, de fato, exite pelo menos um artigo, do jornal norte-americano 'Gadsden Times', que foi publicado em um Domingo, 12 de Janeiro de 1986, no qual as informações são basicamente as mesmas dos posts que se espalharam pela internet. Aparentemente, esse jornal é a fonte de toda essa estória, e seguindo o velho ditado que diz que "Quem conta um conto aumenta um ponto", cada site, blog ou vlog vai dando novas nuances sobre a história.

O jornal 'Gadsden Times', tem boa reputação, e pertence ao grupo editor do 'New York Times', que é dos mais respeitados do mundo. E esse fato só aumenta o mistério, pois todos desconfiam de jornais reconhecidamente sensacionalistas, o que não se aplica nesse caso.

Entusiastas de plantão afirmam que um caso assim é realmente estranho, com uma história enigmática desaparecendo misteriosamente dos meios de comunicação. Mas o fato é que esse caso nunca foi confirmado pela NASA, e nem mesmo por qualquer agência governamental. A comunidade científica também permanece isenta, e não emitiu nenhum parecer. E assim, esse caso vai tomando ares de uma nova teoria de conspiração.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Simples, é só responder, aguardem que estamos a caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a caminho da destruição também kk

      Excluir
    2. 80.000 anos depois? mas os 80.000 anos que demoraria pra mensagem chegar ao seu destino.

      Excluir
    3. Manda por sedex que chega mais rápido.

      Excluir
    4. daqui a 80000 anos eles vão dizer: blz

      Excluir
    5. Eu tenho uma radio estação inbwest 3000.. amplificada varias vezes com micro sensibilidade de captação. .. poos bem, recebi a uns 5 anos atrás, uma mensagem dizendo que a Terra passarápor um cataclismo grande, onde ficaremos sem luz do sol por uns 3 meses...Será em 2017.. Eu fiz uns cálculos, e achei essa data... 10/10/2017. Mais informações. .prvitall78@gmail.com

      Excluir
    6. Bom ter avisado. Nem vou pra aula amanhã.

      Excluir
    7. Paulo Rodrigo Vital De Sá postou:
      3 de outubro de 2016 22:01
      Eu tenho uma radio estação inbwest 3000.. amplificada varias vezes com micro sensibilidade de captação. .. poos bem, recebi a uns 5 anos atrás, uma mensagem dizendo que a Terra passarápor um cataclismo grande, onde ficaremos sem luz do sol por uns 3 meses...Será em 2017.. Eu fiz uns cálculos, e achei essa data... 10/10/2017. Mais informações. .prvitall78@gmail.com

      E mais uma vez nada aconteceu!!! kkkkkk

      Excluir
  2. A questão é a seguinte, a galáxia de andromeda está a 2,54 milhões de anos luz da Terra, ou seja a lux viajando a aproximadamente 300.000 km/s demoraria mais de 2 milhões de anos. E se nada no universo pode ser mais rápido que a luz, como que esta mensagem foi enviada a apenas 80.000 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem disse que nada pode viajar mais rápido foi Einstein, mais também é uma teoria.

      Excluir
    2. o sinal veio da direção de andromeda!vc não acha que antes de chegar em andromeda teria muitos planetas entre ele e a terra!

      Excluir
    3. Nada q conhecemos viaja mais rápido q a luz,mas não conhecemos tudo não é mesmo?

      Excluir
    4. Olha, não sei que conta você fez realmente, mas se acha que não errou na conta que postou volta para escola.

      Excluir
    5. Cara, tem coisa mais veloz que a velocidade da luz, por meio de teletransporte através do "Buraco de Minhoca", de alguma maneira eles conseguiram por algo não físico para para fazer essa teletrasportação, como o post ja diz, eles são uma civilização totalmente avançada da nossa, é como se você comparasse Seul (Cidade da Coréia do Sl) com o Brasil inteiro!

      Excluir
    6. Ricardo Santicioli - É pq a msg veio por email, oras...viu? por isso chegou mais rápido! kkkkkkk

      Excluir
  3. Ignorando a primeira "linha" 1, que parece ser um tipo de "enfeite", ou marcação para limitar a largura da mensagem, temos que as linhas de 2 a 8, lidas da esquerda para direita, parecem indicar quais são as representações gráficas dos números 0 a 20 (só não aparece o número 13). Isso pode ser deduzido pela quantidade de quadrados ao lado de cada símbolo. Os símbolos de 0 a 9 também são indicados por representação binária. A partir do 11, percebe-se que é usada uma notação decimal. Nas linhas 9 a 11, estão uma sequência de números primos, começando no número 2 até o 89. A última linha tem um símbolo desconhecido, mas poderia significar que 3021377 dividido por 2 tem resto 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as 4 últimas linhas formam uma frase que usa os símbolos que estão claramente sendo explicados na parte superior da mensagem. Estes seres usam combinações matemáticas para se comunicarem. Acredito que o pensamento matemático é bem desenvolvido nesta civilização!

      Excluir
    2. Pois é. Assim que comecei ler a 'mensagem' eu percebi o mesmo, e ainda assim demoraram décadas para descifrar isso.

      Excluir
  4. Só eu percebi que em cima estão definidos números é na parte de baixo aparecem os números primos? Só não consegui entender o final...

    ResponderExcluir
  5. https://pt.wikipedia.org/wiki/Gal%C3%A1xia_de_Andr%C3%B4meda neste link temos a distancia da galaxia androemeda... Logo isso é apenas historia... E levando em conta a velocidade do sinal de radio, não pode ter sido transmitida a 80 mil anos. Logo é apenas isso, historia... Ficção.

    ResponderExcluir
  6. Tão falando que é ficção...Vocês não usam esse cérebro para pensar...Avaliem todas as alternativas possíveis, até as mais absurdas...E se essa mensagem viajou por um buraco de minhoca?E se não veio de Andrômeda?E se veio de um sistema da nossa galáxia?E se eles inventaram um meio de transmitir mensagens a uma velocidade mais rápida que a luz?E se eles conseguiram manipular a matéria-escura e usaram ela como um meio para transmitir mensagens mais rápido?

    ResponderExcluir
  7. Chamem o Batman, vcs estão lendo de cabeça para baixo!!! Affs

    ResponderExcluir
  8. estória é foda em ,2° parágrafo 6° linha.

    ResponderExcluir
  9. Baboseira pura.
    História pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que não sabe nem diferenciar história de estória...

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que não sabe nem diferenciar história de estória...

    ResponderExcluir
  12. Achei emocionante aquela parte ☷☲☱♈⚻⚻⚻⚯⚮⚭⚩♾

    ResponderExcluir
  13. Achei emocionante aquela parte ☷☲☱♈⚻⚻⚻⚯⚮⚭⚩♾

    ResponderExcluir
  14. Por isso é que nem dá para acreditar porue e só merda postada na internet e sem fundamento algum, se desse au menos para por os OVNIs a ler sobre isso; e que nem isso dá Porque não a planos nem documentos sobre toda esta porcaria e quem lê ou vê estas merdas nos jornais está a ser mais uma marionete dos mídia.��������

    ResponderExcluir
  15. Então essa mensagem veio através de um buraco de minhoca, ou atraves de algum tipo de hiperspaço, a galaxia de andromeda está a cerca de 2,6 milhões de anos luz, e se fosse um meio de enviar a mensagem mais rapido que a luz, nós teriámos que ter a mesma tecnologia pra receber a mensagem, e essa técnologia deveria ser capaz de detectar quando essa memsagem foi enviada pra sabermos que ela foi enviada exatamente a 80.000 anos atras de uma galaxia que está a 2,6 milhoes de Anos Luz.
    Se veio atraves de um buraco de minhoca ou hiperspaço, tambem deverimos ter essas tecnologias pra saber exatamente como mensagens envidas se comportam por esse meio, para aí então deduzir que foi enviada a tal tempo ...
    Balela muito mal contada

    ResponderExcluir
  16. Caracas !ADOREI OS COMENTÁRIOS SER HUMANO E MESMO SUPER INTELIGENTE...TAM INTELIGENTE QUE ACREDITAM EM TUDO QUE SE LÊ...KKKKK,E COMO GOSTARIA QUE ESTIVESSE VIDA EM OUTRO PLANETE PARA O SER HUMANO LARGAR DE SER METIDO KKKKKKKK....MAS QUE BOM QUE SOU METIDO KKKKKK....

    ResponderExcluir
  17. Se a resposta for por Air China Post e passar por Curitiba irá levar mais de 80.000 anos também.

    ResponderExcluir
  18. O mundial do palmeiras está mais próximo, quem sabe uns 35.000

    ResponderExcluir
  19. Não sei porque esse povo fica achando que a tecnologia dos ETs são mais avançadas que a dos seres humanos, só porque são ETs? E tem outra ninguém conseguiu provar de fato a existência de seres de outros planetas, talvez nem existem esses seres, mais bem que seria legal a descoberta e a confirmação da existência deles (ets) seria a virada na História pra todos os povos.

    ResponderExcluir
  20. 80.000 anos atrás?? puts não deu tempo kkkk

    ResponderExcluir
  21. A mensagem foi mandada por nós mesmos. Voltou por falta do selo de envio.

    ResponderExcluir
  22. Uma hora dessas todos ja morreram kkk ,historia sem fundamento nenhum ,so acredita quem quiser!

    ResponderExcluir

Postar um comentário