O surpreendente caso dos esqueletos sentados juntos no fundo do rio


Caso dos esqueletos sentados juntos no fundo do rio

Fotos e vídeos divulgados pelas autoridades do Colorado mostraram dois esqueletos (aparentemente um casal), sentados em cadeiras no fundo do rio Colorado.

Eles foram encontrados por um mergulhador local enquanto praticava snorkel, e o caso correu a internet pelo mundo afora e assustou muita gente.

Esqueletos no fundo do rio Colorado

Inicialmente o mergulhador que encontrou os esqueletos, relatou o fato às autoridades do condado de La Paz, e logo a polícia começou a investigar o caso, afinal podia se tratar de um crime terrível, com requintes de crueldade.

Porém, não demorou muito até que toda a verdade fosse descoberta...




Na realidade os esqueletos eram falsos, feitos de plástico, como aqueles usados em escolas, e tudo parecia feito como um cenário, onde os esqueletos pareciam estar tomando chá. Até uma placa com a data de 16 de agosto de 2014 foi encontrada.

Esqueletos no fundo do rio Colorado

Claro que a polícia ficou até feliz com essa descoberta, afinal, ao menos já se sabia que não se tratava de nenhum crime. Só restava saber quem foi o responsável por essa atitude, no mínimo, estranha.

E finalmente, passados alguns dias após a bizarra descoberta, a polícia divulgou que obteve a confissão de um casal que assumiu ter colocado os esqueletos no fundo do rio para assustar as pessoas, como um tipo de "pegadinha".

As autoridades afirmaram que o incidente foi considerado inofensivo, de forma que, provavelmente, não deve levar o caso adiante.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário