Divórcio dos Simpsons: separação de Homer e Marge choca fãs da série


Divórcio dos Simpsons: separação de Homer e Marge choca fãs da série

Aparentemente nem os personagens de desenho estão conseguindo manter um casamento duradouro hoje em dia... a notícia não poderia ser mais triste e chocante para os fãs da série 'Os Simpsons'.

A separação do casal foi anunciada pelo próprio produtor da série, Al Jean, em entrevista a revista "Variety". Segundo ele, após descobrir que sofre de uma doença chamada narcolepsia (doença que faz a pessoa dormir repentinamente) Homer começa a ter muitos problemas no casamento e se apaixona por sua enfermeira, se divorciando legalmente de Marge.

Matt Groening and Al Jean - Simpsons series

Isso tudo acontece a partir da 27ª temporada, e o assunto já está causando polêmica na internet. Muitos fãs não gostaram nem um pouco da novidade, e a equipe de produção recebeu inúmeras reclamações de fãs indignados com o divórcio do casal.

Simpsons - Marge e Homer Separação divórcio

Exibida desde 1989, a série animada já conta com mais de 600 episódios e continua um sucesso de público, mas o sucesso do casamento entre Marge e Homer não deve durar muito...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Se rolar o divórcio... deixo de assistir os simpsons. não pelo divórcio em si, mas muda a caracteristicas dos personagens. É lindo ver como ambos apesar das diferenças sabem se amar e se respeitar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário