Ele aprendeu na marra: nunca enfrente um crocodilo com seu carro


Ele aprendeu na marra: nunca enfrente um crocodilo com seu carro

Carros parecem muito resistentes, e quando estamos dentro de um veículo, temos a impressão que estamos muito seguros.

Mas um morador de Avoyelles, uma cidade norte-americana da Louisiana, aprendeu de uma forma bem amedrontadora (e dolorida no bolso) que isso não é exatamente verdade...

Ele estava dirigindo sua caminhonete, quando deu de cara com um crocodilo bem grande, e achou que se forçasse a passagem, o animal recuaria.

Crocodilo Sorrindo

Só que o crocodilo não se intimidou, e atacou o veículo, dando um susto no motorista e lhe causando um bom prejuízo!





Segundo os jornais locais, depois que o animal resolveu ir embora, o dono da caminhonete até conseguiu recuperar seu para-choques, mas descobriu que ele estava em péssimo estado.

O morador afirmou que não imaginava que o crocodilo iria atacar ao invés de fugir, afinal a maioria dos animais evita confrontos diretos se puder, e sua principal defesa é sempre se afastarem discretamente, antes que a situação possa piorar...

Mas essa é uma bela prova que os animais podem mesmo ser imprevisíveis, e que também não devemos confiar na aparência robusta de nossos carros, afinal eles podem não ser tão resistentes quanto acreditamos!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Qual é o nome mesmo da peça que ele tirou? ham, para-choque! até hoje eu nunca descobri porque que ele ganhou esse nome, veio na cabeça aquela historia dos Joponeses. Alguem lhes perguntaram porque fazem parachoque de plástico. E a resposta, "carro é pla anda devagar"

    ResponderExcluir

Postar um comentário