Asteroide e treinamento militar propagam Fim do Mundo pra Setembro de 2015


Asteroide e treinamento militar propagam Fim do Mundo pra Setembro de 2015

A internet está novamente sendo inundada de previsões do fim do mundo, e muitas pessoas estão ficando apreensivas com teorias e previsões catastróficas para setembro de 2015. E desta vez o problema seria suposto asteroide que, de acordo com vários sites pelo mundo afora, deve atingir a Terra entre os dias 22 e 28 de setembro.

Para complicar ainda mais a situação, sites de astronomia informam que diversos objetos realmente entraram na atmosfera da Terra nos últimos dias, como é o caso do meteoro que riscou os céus do Paraná e causou bastante temor nos brasileiros, conforme informa o site Galeria do Meteorito.

Vários sites "cristãos" também entraram nesse frenesi do fim do mundo, e muitos deles estão divulgando a catástrofe como sendo "obra de Deus"... as afirmações são as mais diversas, e tomam como base que o asteroide faria um 'arrebatamento', acabando com os infiéis.

Asteroide e treinamento militar propagam Apocalipse pra Setembro de 2015

As redes sociais -claro - também já entraram na onda, e se você ainda não viu nada sobre isso no Facebook, provavelmente não vai escapar de posts virais nos próximos dias!




Sites 'especializados' em Teorias da conspiração alardeiam que até o exército dos EUA já estaria se preparando para o pior, fazendo exercícios de guerra que seriam, na verdade, uma "carta na manga" para tentar preservar a ordem e evitar tumultos, depois do caos que o impacto do asteroide provocaria.

Apocalipse setembro 2015 - Operação militar

Mas afinal, qual a verdade por trás do 'Apocalipse' de Setembro de 2015? 

Ao que parece, são vários os fatos que contribuíram para a proliferação desses boatos, listamos abaixo alguns dos principais:
  1. A comunidade científica cogitou, em 2014, a criação do "dia do asteroide". Nada foi definido sobre o assunto, mas a ideia era que uma data no calendário pudesse incentivar a conscientização sobre o risco, e o desenvolvimento de tecnologias para prevenção de desastres desse tipo;
  2. Uma conferência da 'Academia de astronáutica internacional de defesa planetária', que aconteceu entre os dias 13 e 17 de abril de 2015 em Roma, na Itália, também pode ter contribuído para inflamar os boatos. Nesse encontro eles discutiram estratégias para uma situação hipotética de impacto, usando como exemplo para a simulação o asteroide 2015 PDC. Eles usaram esse cenário para entender como líderes políticos, mídia e cidadãos responderiam a uma ameaça iminente; 
  3. Outro fato que pode ter contribuído para a proliferação dessas teorias do fim do mundo foi divulgado pelo jornal britânico "Daily Mirror". Segundo eles, os EUA estariam mesmo preparando um grande treinamento militar chamado "Jade Helm" para os próximos meses, mas as informações sobre isso são escassas, já que esses exercícios estão sempre cercados de segredos estratégicos.
De qualquer forma, vale lembrar que exercícios militares são comuns, e acontecem com regularidade pelo mundo afora, ou seja, um treinamento militar não seria razão de preocupação, e obviamente não significam que algum tipo de evento catastrófico está prestes a acontecer.

Asteroide vai destruir a Terra em setembro de 2015 - Nasa dá explicações

Ressaltamos também que a própria NASA já se pronunciou diante da grande repercussão dessa história, e tratou de emitir um comunicado onde afirma que não foi detectado nenhum asteroide ameaçador, e que, até agora, não há nenhum risco para a humanidade.

E você de que lado está? Do lado dos céticos, ou do lado dos que acreditam no fim do mundo em setembro de 2015?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. A minha pergunta é: quantos asteroides que já passaram pela Terra e somente após a sua passagem foram detectados ou tempos depois foram revelados? Não estou afirmando nada, apenas questiono a "afirmação com certeza absoluta" da Nasa.A margem de erro deles é muito alta. Caldo de galinha e precaução sempre foram eficazes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NASA ja disse que cobre apenas uma parte muito pequena do Universo geralmente o NORTE ..e o Sul ..impossivel investigar ..e no Sul os Países são pobre s e ignorantes como o Brasil que só tem Politico Ladrão dai ninguem cobre ..e dizem que o Planeta X vem pelo SUL ..ou seja se a gente não se Fuder agora vamos se fuder ate 2019..o negócio e FAZER AS COISAS CERTAS E ORAR como diz na Biblia..

      Excluir
    2. Ora para quem Odin Zeus Horus Baal'Hammon Marduk?

      Excluir
    3. amigo e hoje um meteoro esta vindo para a terra ate aumentou o fluxo de aviões no ceu quem tem grana já esta sabendo e você vai fica ai para do olhe para o ceu nesse momento e fala pra mim que não e verdade, a nasa não ia divulgar isso para o mundo o estados unidos só lembro do cú deles ! vamos morre!

      Excluir
  2. Isso é histeria coletiva, só acredito vendo, a cada dia inventam uma data diferente pra dizer que a terra vai acabar, isso é invenção desses crentes retardados, eles não tem noção nem de como o universo funciona, nem da sua real infinitude, se deus realmente existisse, por que ele se preocuparia, com seres ignorantes vivendo em um minusculo planeta, no meio de bilhões de estrelas, e galaxias, na cabeça deles a terra é plana, e o sol gira em torno da terra, e um deus hipotético, observa tudo de cima das nuvens, e que agora resolvei mandar uma pedra, para arrebatar um bando de crentes idiotas e ignorantes para envia-los a um paraiso celestial, que a ciencia não consegue provar sua existencia, francamente falando, essa é mais uma data que vai chegar, e vai passar, e ainda vamos estar aqui, igual a inumeros episodios semelhantes no passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINAIS PROFETICOS: AQUECIMENTO GLOBA-CRISE HIDRICA–ADVERTÊNCIA DIVINA-E OUTROS SINAIS...
      (MC.12.10) Ainda não lestes esta Escritura: (GN.5.1) No dia em que Deus criou o Homem à sua semelhança; (GN.6.12) viu Deus a terra, e eis que estava corrompida, porque todo ser vivente havia corrompido o seu caminho na terra: (IS.59.15) O Senhor viu isso, e desaprovou o não haver juízo:
      (RM.9.’) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (2SML.22.23) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:
      (IS.24.5) Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, violam os estatutos, e quebram a aliança eterna: (SL.82.5) Eles nada sabem nem entendem, vagueiam em trevas, vacilam todos os fundamentos da terra; (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (1CO.11.30) Eis a razão por que há entre vós muitos fracos e doentes, e não poucos os que dormem:
      (IS.19.21) Onde estão os vossos sábios? (LC.8.25) Onde está a vossa fé? (JR.14.22) Acaso, haverá entre os ídolos dos gentios, algum que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas de si mesmos? (MC.12.27) Laborais em grande erro: (LV.18.27/28) Não suceda que a terra vos vomite havendo vós a contaminado, como vomitou o povo que nela estava antes de vós; porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra que nela estavam antes de vós, e a terra se contaminou:
      (IS.55.11) Assim será a palavra que sair da minha boca: Não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para o que a designei: (NM.24.4) Palavra Daquele que ouve os ditos de Deus, o que tem a visão do Todo-Poderoso e prosta-se, porém, de olhos abertos:(EZ.12.11) Eu sou o vosso sinal:

      Excluir
    2. Sua teoria caiubem no inicio...quando falou da crise hidrica...ela esta acontecendo no sudeste do brasil agora...o resto do mundo nao liga pra isso. Vai estudar...

      Excluir
    3. pelo seu comentário revoltado acredito que você realmente ficará por aqui pra ver mais alguns episódios, apois esse.

      Excluir
  3. Todo esse alarme foi baseada na profecia do profeta Efrain Rodriguez conforme ele explica no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=p5WjHdYWrdY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são todos idiotados .....mentes de baratas,..... Pare !!! Pense!!! Se liberta do sistema, tudo isso e lixo.....por favor.

      Excluir
  4. Na boa, já passei por vários "apocalipses" e continuo aqui. Que venha mais esse.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mundo!??? que mundo?? ele acabou em 2012....

    ResponderExcluir
  7. Será que até lá o palmeiras arranja outro tecnico?
    Será que o Bola de fogo vai conseguir ficar atoladinho?
    E a xuxa vai finalmente estrear o seu progama?
    O casamento da Preta Gil vai se segurar até la?
    E saberemos o nome das babas da Angelica?
    Meu deus são tantas perguntas sem respostas que é impossivel o Asteroide passar e destruir a terra.
    Fiquem tranquilos estamos salvos por enquanto.

    ResponderExcluir
  8. Fala sério os cristãos a dois mil anos dizem que todo dia é o dia que o g-sus vai voltar e até hoje eles estão errado ou seja eles já erraram 730.000 vezes, imagina se eles vão acertar uma com 5 meses de antecedência , hauhauhauahu só rindo muito de quem acredita numa dessas huahuahuahuahau...

    ResponderExcluir
  9. CORRAM FUJAM PARA AS COLINAS...eu ficarei e comentarei nos blogs com os meus comentários sobre o ocorrido ...CORRAM FUJAM E NÃO OLHEM PARA TRÁS..IRÃO SE TRANSFORMAR EM ESTÁTUAS DE SAL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que resolveu ficar... Apague a água e feche aluz quando (se) sair também!

      Excluir
    2. não esquece de deixar um bilhete pra caso alguém volte

      Excluir
  10. NASA,porque os astronautas da international space station voltaram longo pra terra,porque tem alguma coisa a ver com o asteroide que vai si chocar com terra...

    ResponderExcluir
  11. NASA,porque os astronautas da international space station voltaram longo pra terra,porque tem alguma coisa a ver com o asteroide que vai si chocar com terra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor todos vocês ! Realmente o mundo vai passar por grandes transformações , aproveitem faça o favor de transformar a minha vida,depositar todo o dinheiro na minha conta.

      Excluir
  12. SINAIS PROFETICOS: AQUECIMENTO GLOBA-CRISE HIDRICA–ADVERTÊNCIA DIVINA-E OUTROS SINAIS...
    (MC.12.10) Ainda não lestes esta Escritura: (GN.5.1) No dia em que Deus criou o Homem à sua semelhança; (GN.6.12) viu Deus a terra, e eis que estava corrompida, porque todo ser vivente havia corrompido o seu caminho na terra: (IS.59.15) O Senhor viu isso, e desaprovou o não haver juízo:
    (RM.9.’) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (2SML.22.23) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:
    (IS.24.5) Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, violam os estatutos, e quebram a aliança eterna: (SL.82.5) Eles nada sabem nem entendem, vagueiam em trevas, vacilam todos os fundamentos da terra; (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (1CO.11.30) Eis a razão por que há entre vós muitos fracos e doentes, e não poucos os que dormem:
    (IS.19.21) Onde estão os vossos sábios? (LC.8.25) Onde está a vossa fé? (JR.14.22) Acaso, haverá entre os ídolos dos gentios, algum que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas de si mesmos? (MC.12.27) Laborais em grande erro: (LV.18.27/28) Não suceda que a terra vos vomite havendo vós a contaminado, como vomitou o povo que nela estava antes de vós; porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra que nela estavam antes de vós, e a terra se contaminou:
    (IS.55.11) Assim será a palavra que sair da minha boca: Não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para o que a designei: (NM.24.4) Palavra Daquele que ouve os ditos de Deus, o que tem a visão do Todo-Poderoso e prosta-se, porém, de olhos abertos:(EZ.12.11) Eu sou o vosso sinal:

    Arnaldo ou Israel

    ResponderExcluir
  13. Quem vai acabar mesmo com a ge te e a dilma , seus trouxas éla ja começou kkkk

    ResponderExcluir
  14. Quem vai acabar mesmo com a ge te e a dilma , seus trouxas éla ja começou kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deposite o dinheiro de vcs na minha conta q tomo conta p vcs

      Excluir
  15. quem sabe o dia do fim é só Deus e ele não revelou a ninguem o dia nem a hora .. para esses falsos profetas o mundo esta acabando todo ano!!!

    ResponderExcluir
  16. quem sabe o dia do fim é só Deus e ele não revelou a ninguem o dia nem a hora .. para esses falsos profetas o mundo esta acabando todo ano!!!

    ResponderExcluir
  17. depois que aquele asteroide atingiu a Rússia a NASA perdeu a credibilidade pra mim...eles não sabem é nada, e se souber jamais iram dizer ..

    ResponderExcluir
  18. depois que aquele asteroide atingiu a Rússia a NASA perdeu a credibilidade pra mim...eles não sabem é nada, e se souber jamais iram dizer ..

    ResponderExcluir
  19. Os Testemunhas de Jeová diziam em 1970 que o mundo iri acabar em 1975. Certa vez, questionei uma pessoa (testemunha de jeová) sobre isso e a resposta: "Foi um erro de cálculo". Depois disso, ouvi que o mundo acabaria em diversas ocasiões. Lá se vão 15 anos da virada do milênio, por exemplo. Quanta bobagem dita baseadas em outras tantas bobagens.

    ResponderExcluir
  20. https://www.youtube.com/watch?v=ri5Oubo5t1I

    3ª Guerra Mundial Coreia Norte X Coreia do Sul e EUA segundo as Profecias
    ESTA TUDO AI....

    ResponderExcluir
  21. Bixo, tem esses mimimi nao, pra mim essa droga de mundo ja acabou '-'

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde!

    A única coisa que eu sei é que Jesus sara, cura e liberta!
    E quem não o aceita-lo como seu único, suficiente e exclusivo salvador não será salvo!
    O povo realmente esta precisando despertar e crer que realmente Deus existe isso é fato!
    Se vai ser agora! Vamos aguardar!!
    Deus é amor mas também é justiça!
    Não queira que a mão dele pese sobre a sua vida meus irmãos!
    Se não crê amém! Mas fique em silêncio!

    O pior membro para destruir o ser humano é a língua cuidado!!




    ResponderExcluir
  23. Sempre aparece um idi___ dizendo, segundo as escrituras, Jeová, Deus e o mais...fenomenos metereológicos surgem toda hora e oportunistas também para escrever um monte de besteiras...

    ResponderExcluir
  24. Sempre aparece um idi___ dizendo, segundo as escrituras, Jeová, Deus e o mais...fenomenos metereológicos surgem toda hora e oportunistas também para escrever um monte de besteiras...

    ResponderExcluir
  25. Calam-se !apenas calam-se,oque esta em jogo e Mais que a tua vida, ,e a tua alma,,,,

    ResponderExcluir
  26. "Cristãos" acreditando nesse besteirol.. Quem conhece a Bíblia sabe que há muitas coisas que precisam acontecer antes do fim. Além disso, o mundo acaba todos os dias para algo em torno de 230.000 pessoas ao redor do mundo, e a maioria esmagadora morre como ímpio (ímpio = sem piedade, pessoa que pratica a impiedade para consigo ou outrem, cuja vida é baseada na falta de misericórdia).

    ResponderExcluir
  27. Se isso fosse verdade mesmo, esse asteroide deveria cair aqui no Brasil. Em especial, lá pras banda de Brasília.

    ResponderExcluir
  28. acho que si Deus feis nois ele nao acabara com agente

    ResponderExcluir
  29. quem sabe é Deus a NASA só sabe e fazer foguete e tentar adivinhar oque te no espaço mas na verdade eles nunca foram em planeta nenhum !pura mentira !se tiver que acabar o mundo não vai ter nada que possamos fazer!só orar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vcs são marionete do sistema..... Fala sério!!!! A NASA nunca acertou nada,,,, e mais vcs acha que a NASA avizaria a todos a respeito de uma queda de um asteróide no nosso planeta.......pelo amor di Deus, eu estou cansado de tanta palhaçada no meio de comunicação...... Aaaaa kkkkk

      Excluir
    2. Todos vcs são marionete do sistema..... Fala sério!!!! A NASA nunca acertou nada,,,, e mais vcs acha que a NASA avizaria a todos a respeito de uma queda de um asteróide no nosso planeta.......pelo amor di Deus, eu estou cansado de tanta palhaçada no meio de comunicação...... Aaaaa kkkkk

      Excluir
  30. Tudo não passa de manipulação dos pastores de igreja para potencializar as arrecadações dos irmãos que infelizmente são ignorantes igual a uma porta. Lamentável.
    Podem reparar: Quando aparecem estas conspiraçoes sempre é um pastor pilantra falando merda e divulgando noticias falsas para seus "irmãos", depois que arrecadam bastante dinheiro e quando o prazo do fim do mundo passa, e não acontece nada eles simplesmente somem com seus videos do youtube e ninguem mais lembra deles. Isso é uma mafia do caraleo. esses caras tinham que ser presos. E o pior de tudo, o irmao descobre que ele é um pilantra e o coitado ainda continua frequentando a igreja do safado. Todos tem q se fud.... mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Tudo não passa de manipulação dos pastores de igreja para potencializar as arrecadações dos irmãos que infelizmente são ignorantes igual a uma porta. Lamentável.
    Podem reparar: Quando aparecem estas conspiraçoes sempre é um pastor pilantra falando merda e divulgando noticias falsas para seus "irmãos", depois que arrecadam bastante dinheiro e quando o prazo do fim do mundo passa, e não acontece nada eles simplesmente somem com seus videos do youtube e ninguem mais lembra deles. Isso é uma mafia do caraleo. esses caras tinham que ser presos. E o pior de tudo, o irmao descobre que ele é um pilantra e o coitado ainda continua frequentando a igreja do safado. Todos tem q se fud.... mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Se vc está lendo isso agora é porque hoje , dia 01/10/2015 eu sobrevivi !!! Isso prova que Deus é soberano e misericordioso !!!

    ResponderExcluir
  33. Vcs acha q eles vão fala alguma coisa pra ter saques em lojas e mercados e pode até ter uma guerra devido a muita gente desesperadas por esse motivo, pense bem se assim sem ter com oq se preucupar ta uma merda d se viver imagina se o povo realmente souber q é vdd sobre isso...
    E sobre os crentes não duvidem do q eles falam pois o mesmo aconteceu quando Noé falava do dilúvio todos riam falavam q ele era louco e blasfemavam sobre oq ele falava, e quando aconteceu Deus lacrou a porta por fora pra q Noé não abrice por dentro pra salvar quem blasfemava de Deus.....
    Antes de criticar leiam a bíblia ali fala tudo oq aconteceu oq está acontecendo e oq vai acontecer, ta tudo escrito ali.....



    ResponderExcluir
  34. Vcs acha q eles vão fala alguma coisa pra ter saques em lojas e mercados e pode até ter uma guerra devido a muita gente desesperadas por esse motivo, pense bem se assim sem ter com oq se preucupar ta uma merda d se viver imagina se o povo realmente souber q é vdd sobre isso...
    E sobre os crentes não duvidem do q eles falam pois o mesmo aconteceu quando Noé falava do dilúvio todos riam falavam q ele era louco e blasfemavam sobre oq ele falava, e quando aconteceu Deus lacrou a porta por fora pra q Noé não abrice por dentro pra salvar quem blasfemava de Deus.....
    Antes de criticar leiam a bíblia ali fala tudo oq aconteceu oq está acontecendo e oq vai acontecer, ta tudo escrito ali.....



    ResponderExcluir

Postar um comentário