O cavalo que nasceu com outro cavalo nas costas


O cavalo que nasceu com outro cavalo nas costas

Parece até uma daquelas montagens feitas propositalmente para servirem como ilusão de ótica, mas a "pintura" nas costas desse cavalo é real! Picasso é seu nome, que se deve justamente a sua marca inconfundível.

Picasso - o cavalo com um cavalo nas costas

A dona de Picasso, Wendy Bulmer trabalha em uma escola de equitação perto de Robin Hood's Bay, em North Yorkshire no Reino Unido.

Ela conta que quando ele nasceu todos logo notaram sua mancha com formato bem peculiar, e justamente por isso ele ganhou o nome de "Picasso"!

Picasso - o cavalo com um cavalo nas costas

Além disso ela chama a atenção pra outra mancha bem interessante, em formato de coração, que o cavalo possui na parte superior de seu traseiro.



Wendy também contou aos jornalistas que o cavalo chegou de maneira inesperada, quando ela comprou uma égua e só depois foi descobrir que a mesma estava grávida.

As fotos que ficaram famosas foram tiradas de maneira despretensiosa, como a criadora faz com todos seus animais, mas por causa das características únicas de Picasso, suas fotos viralizaram!

Cavalo com mancha em forma de cavalo nas costas

As fotos do animal correram a internet pelo mundo todo e fizeram o maior sucesso. E como não poderia deixar de ser, muita gente achou que o lindo cavalinho não fosse real...

Inicialmente muita gente achou que se tratava de alguma edição de imagem, do tipo ilusão de ótica, ou que a foto foi especialmente feita já para intrigar as pessoas.

Mas depois que a verdadeira história do animal acabou saindo em vários jornais, ficou provado que o Picasso é mesmo um animal com uma característica muito especial!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários