Vai com fé que o Tigre é manso! Você nunca viu um zoológico assim...


Ataque de Tigre

Não precisa se desesperar, esse homem não está sendo atacado brutalmente por um tigre!

Na realidade essa cena é apenas uma (perigosa) brincadeira que acontece todo domingo no 'Single Vision Animal Sanctuary', em Melrose, na Florida.

O fundador desse santuário de animais se chama Carl Bovard, e mantém em sua propriedade um verdadeiro zoológico, que conta com 14 felinos, ursos, crocodilos e outros mais.

Single Vision Animal Sanctuary animals

As origens dos animais são as mais variadas possíveis: alguns eram mantidos em cativeiro ilegalmente, outros eram pets ilegais, etc.




Esse tigre siberiano, que se chama Samson,  é seu maior "gatinho", pesando mais de 300 quilos com 2.90 de altura.

Tigre gigante em cativeiro

Além desse gigante, Carl ainda conta um segundo tigre siberano, 2 leões, 2 Linces, 3 Pumas, 2 tigres de Bengala, 1 pantera negra asiática e 2 ursos em seu "quintal"!

Single Vision Animal Sanctuary - Lince

Carl Bovard diz que alguns de seus animais são tão dóceis que até vivem dentro de sua casa, dormindo em sua cama e convivendo diariamente com ele. Mas claro que Carl sabe que os riscos são grandes.




Em seu histórico de acidentes já constam alguns ferimentos causados pelos seus "bichinhos", e a última foi uma mordida no nariz, que ele tomou de sua querida pantera negra. Mas ele diz que foi apenas uma brincadeira, e que o animal não soube dosar sua força.

Single Vision Animal Sanctuary - Pantera negra e Puma

Mas se você se empolgou com a ideia e está pensando em criar seu próprio zoológico, pode preparar os bolsos: manter essas feras não é nem um pouco barato, e quando Carl vai ao mercado semanalmente, tem que comprar quase 1 tonelada de carne só para seus "gatinhos", fora os outros animais!

Single Vision Animal Sanctuary - Tigres e leão

De acordo com Carl, sua entidade sem fins lucrativos preserva os animais que já não têm muito espaço em seus habitats naturais, e suas apresentações de fim de semana seriam uma forma de fazer com que as pessoas desenvolvam um sentimento de preservação que possa ajudar os animais a sobreviverem no futuro.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Por causa disso que o garoto enfiou o braço na jaula do tigre, esse tipo de imagem, homens livremente com animais selvagens deveria ser proibida. Eh um péssimo exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, parecem filhotes de gatinhos de tão fofos!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me explica a segunda foto? como esse cara aguenta um tigre de 300 kg deitado em cima dele?

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHH,, QUE FOFOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! EU SÓ QUERIA UM LEÃO DE ESTIMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir

Postar um comentário