Bizarra cobra de 2 cabeças é encontrada na China

2 comments
Bizarra cobra de 2 cabeças é encontrada na china

Um criador de cobras do sul da China fez uma estranha descoberta quando se deparou com uma bizarra cobra bebê de 2 cabeças em seu criadouro.

De início o criador ficou muito surpreso, mas cogitou manter a cobra de 2 cabeças em seu viveiro, porém, logo ele percebeu que poderia haver um problema: a pequena "Medusa" parecia não conseguir se alimentar adequadamente, e nem beber água...

Cobra de 2 cabeças encontrada na China

O homem decidiu então doar o animal ao zoológico 'Nanning Zoo', também na China, onde eles teriam mais condições de manter a serpente, e até estudá-la mais detalhadamente se necessário.

A pequena cobra, fina como um lápis, media por volta de 20 centímetros.




O zoológico Nanning informou que animais assim são raros, e normalmente se desenvolvem a partir de embriões gêmeos idênticos.

Cada uma das cabeças da pequena cobra têm seu próprio cérebro, e portanto se move independentemente uma da outra.

Estranha cobra Medusa de 2 cabeças

O problema é que as duas serpentes parecem não ter percebido que estão presas  ao mesmo corpo, adotando um comportamento de enfrentamento, como se quisessem brigar uma com a outra.

Bizar 2 headed snake from China

Uma típica cobra chinesa poderia chegar a 1.20 metros, mas nesse caso os cientistas do zoológico não têm muita esperança que o pequeno animal consiga crescer e se desenvolver normalmente.

É muito comum nesses casos que uma cabeça tente devorar a outra, o que obviamente mataria ambas, já que elas compartilham o mesmo corpo.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Se eu fosse os cientistas fazia uma roupa ou acessório para manter as cabeças separadas sem que consigam se morder em e criaria elas distantes de outras cobras.idéia de:fflorisvaldo37@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse os cientistas fazia uma roupa ou acessório para manter as cabeças separadas sem que consigam se morder em e criaria elas distantes de outras cobras.idéia de:fflorisvaldo37@gmail.com

    ResponderExcluir