Ostentação é pouco... Conheça o apartamento mais caro do mundo!


Ostentação é pouco... O apartamento mais caro do mundo vai te surpreender

Lançado em 2013, o edifício Tour Odéon tem 170 metros de altura, sendo o segundo mais alto na costa do mar Mediterrâneo.

Localizado em Mônaco, ele possui os apartamentos considerados como os mais caros do mundo, com 70 apartamentos de luxo, ao preço médio de 75 mil euros (ou cerca de R$ 300 mil reais) por metro quadrado.

Apartamento mais caro do mundo - edifício Tour Odéon

Aqui em nosso site já mostramos os lugares mais caros da Europa para se morar, e também o apartamento mais caro do Brasil, mas esse edifício na Europa deixa qualquer outro apartamento parecendo uma pocilga...

Edifício Tour Odéon em Mônaco

Só a cobertura, que é gigantesca, tem 3.400 metros quadrados distribuídos em cinco andares, com direito a piscina gigante particular e toboágua exclusivo!




Se você ficou até com preguiça de fazer as contas com números tão grandes, aqui está: o apartamento mais caro pode chegar a estrondosa cifra de $1 bilhão de reais! Não, não está errado, é isso mesmo, 1 bilhão com B de bola mesmo...

Edifício Tour Odéon em Mônaco - Apartamento mais caro do mundo
Caso você não seja muito "ostentação", e prefira algo mais "simples", pode adquirir apenas um apartamento duplex "comum", de 1.200 metros quadrados, que é bem mais barato: cerca de $350 milhões de reais...
Edifício Tour Odéon em Mônaco - Apartamento mais caro do mundo - Interiores

Os apartamentos podem ter de 1 um a 6 quartos, com janelas de vista panorâmica que cobrem do teto ao chão. Os afortunados moradores podem solicitar limpeza doméstica e serviços de valet por controles touchscreen instalados nos apartamentos.

Edifício Tour Odéon em Mônaco - Apartamento mais caro do mundo - Vista

Fora tudo o que você já viu, o condomínio também oferece diversas piscinas, saunas, spas, cinema e limusines com motorista particular.

Edifício Tour Odéon em Mônaco - Apartamento mais caro do mundo - Entrada principal

Os primeiros moradores começaram a se mudar em junho de 2015, e boa parte do empreendimento já foi vendida. O design do edifício, inspirado pelo movimento da "belle époque" francesa, é do arquiteto Alexander Giraldi.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário