E o cheiro mais terrível do mundo é... (você nem imagina...)


E o cheiro mais terrível do mundo é... Você nem imagina!...

Uma recente pesquisa da 'One Pool market research' desbravou os odores do nosso dia a dia e, dentre outras coisas, descobriu o cheiro mais irritante e terrível do mundo!

Na verdade a pesquisa revela vários detalhes sobre o mundo dos odores a nossa volta, desde os cheiros agradáveis até os mais odiados.

E o cheiro mais terrível do mundo é - Você nem imagina! - Capa 2

Os pesquisadores descobriram por exemplo que 70% das pessoas se esforçam em melhorar o cheiro de suas casas:  45% das mulheres e 36% dos homens se preocupam em deixar a casa mais cheirosa quando recebe visitas, por exemplo.




A surpresa dos pesquisadores foi que o cheiro de dinheiro foi esquecido pela maioria das pessoas, e nem entrou na lista. Participaram da pesquisa 2000 voluntários nos EUA, e logo abaixo você vê os resultados:

Os odores mais agradáveis ao acordar:

Melhor cheiro ao acordar

  1. Café fresco - 40%
  2. Lençóis limpos - 19%
  3. Perfume de pinho - 12%
  4. Pão torrado - 4%
  5. Suco de laranja - 3%

 Os odores mais agradáveis no dia-a-dia:

Os cheiros mais agradáveis no dia-a-dia

  1. Café fresco - 35%
  2. Biscoitos assados - 23%
  3. Lençóis limpos - 13%
  4. Carne assada - 7%
  5. Molho de macarrão - 4%

Os odores mais terríveis:

Os piores cheiros do mundo

  1. Fumaça de cigarro - 25%
  2. Lata de lixo - 22%
  3. Caixinha de areia dos animais - 15%
  4. Mofo - 8%
  5. Peixe - 7%

As armas mais usadas no combate aos maus odores:

Armas contra mau cheiro

  1. Velas aromáticas - 31%
  2. Purificadores de ar - 28%
  3. Abrir as janelas - 26%
Vale lembrar que essa pesquisa foi feita nos EUA, e os detalhes e preferências podem variar bastante de acordo com cada país. E você o que achou da pesquisa acima? Concorda com os resultados? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Idiota quem fez a pesquisa e mais idiota quem acreditar...o odor proveniente de uma defecada daquelas num banheiro com pouca ventilação é inesquecível. o "aroma" proveniente das lixeiras que recebem toda sorte de detritos também são qualquer coisa entre o pavoroso e o infernal. Vem falar do cigarro? Vão se fuder!

    ResponderExcluir
  2. Tome ônibus e voce vai saber qual é o pior deles: pode escolher: cc, cigarro, bebida, mau hálito e aí vai...

    ResponderExcluir
  3. Cigarro a pior de todas sem duvidas... Mas falar que tira o cheiro com velas aromaticas? kkkkkkkkkkkkkkk Ngm usa desinfetante ai não?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho minha própria lista de cheiros agradáveis. Ao acordar: 1) Café; 2)Sabonete em barra; 3)Brisa matinal no inverno. No final da manhã: 1)Feijão cozinhando; 2)Carne frita com cebola; 3)Terra e mato sob o sol do meio-dia. À noite: 1)lençóis limpos; 2)Chá de hortelã; 3)Pão quente com manteiga. Há outros cheiros que me agradam, pouco usuais: prenúncio de chuva; esterco de cavalo; bebês (humanos ou animais); terra molhada; tinta; cigarro... Cheiros que detesto: fossa; cadáver+vela+flores (velórios);mofo; peido; mal hálito; Rios Pinheiro e Tietê no verão depois da chuva (esse é de matar)...

    ResponderExcluir

Postar um comentário