Assustador: o ponto de vista de quem é comido por um crocodilo


Assustador: o ponto de vista de quem é comido por um crocodilo

Essa seria uma versão reptiliana do terrível filme 'Tubarão'! Os pesquisadores da 'National Geographic' fizeram imagens exclusivas que mostram como é ser comido por um crocodilo, do ponto de vista de quem está virando a refeição...

Ao contrário da nossa foto de capa, que mostra um pobre infeliz corajoso artista fazendo exibições na Tailândia, o vídeo da 'National Geographic' foi feito de uma forma bem menos irresponsável, utilizando mini-barcos equipados com câmeras 'GoPro'.

As imagens mostram como esses animais podem ser terrivelmente ferozes e implacáveis, abocanhando o pequeno drone aquático sem piedade, por 9 vezes seguidas!

Assustador: o ponto de vista de quem é comido por um crocodilo

Surpreendentemente, os pesquisadores afirmam que não perderam nenhuma câmera durante suas filmagens, e conseguiram filmar os 9 ataques sempre com a mesmo equipamento. Só não nos pergunte como eles conseguiram essa proeza...




A 'National Geographic' afirmou que essa é a primeira vez que crocodilos de água salgada são filmados do ponto de vista da preza que está em suas mandíbulas.

Esses crocodilos são os maiores repteis do planeta, podendo alcançar 7 metros de comprimento e pesarem mais de 1 tonelada, de acordo com o 'Animal Planet'.


De acordo com a 'National Geographic', a força da mordida desse monstro rivaliza com a dentada do temido dinossauro T-Rex, podendo chegar a mais de 1 tonelada e meia de força por polegada quadrada. Ainda bem que temos drones para fazer o trabalho arriscado, não é mesmo?!...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Um dos animais mais extraordinários do planeta, claro, depois dos felinos, pois sou apaixonado por nossas onças que pegam jagaré até mesmo em baixo de águas, e os leopardos e leões que disputantam na África contra esses temíveis animais.

    ResponderExcluir
  2. Um dos animais mais extraordinários do planeta, claro, depois dos felinos, pois sou apaixonado por nossas onças que pegam jagaré até mesmo em baixo de águas, e os leopardos e leões que disputantam na África contra esses temíveis animais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário