Essa casa está sendo visitada por OVNIs várias vezes seguidas? Como assim?


Essa casa está sendo visitada por OVNIs várias vezes seguidas

Newark, em Ohio, é considerada pelo governo local como "a menor cidade dos EUA", mas acabou sendo palco de um evento que atraiu a atenção do mundo depois que foi supostamente visitada por um OVNI.

E para que o caso ficasse ainda mais complicado, ela parece ter sido visitada pelo mesmo tipo de OVNI várias outras vezes anteriormente...

Avistamentos de OVNIs são um fenômeno bastante comum, mas quando eles acontecem 2 (ou mais) vezes no mesmo lugar sempre despertam mais interesse.

Normalmente isso se converte em descrédito do evento, uma vez que já foram vários os casos de pessoas que forjaram avistamentos. Mas às vezes, quando não parecem "fake", despertam ainda mais curiosidade.

OVNI aparece 2 vezes sobre a mesma casa

Esse é precisamente o caso desse morador de Newark, em Ohio nos EUA, que em 17 de agosto de 2015 postou o seguinte vídeo no Youtube:


A descrição do vídeo era breve, e dizia apenas "OVNI vermelho laranja, que não produzia som, filmado sobre a estrada nacional por aproximadamente 10 minutos em 16/8/15, e depois desapareceu".




O que deixou essa história toda interessante, é que alguns dias antes, em 9 de agosto, esse outro vídeo já tinha sido postado no Youtube:


Alguns outros vídeos anteriores a esses também estão lá no Youtube, com datas de junho de 2015.

Muitos especialistas em ufologia salientam a característica flamejante do objeto como um detalhe bastante significativo. Outros especialistas se dividem, e uma parte deles acredita que os eventos são, na verdade, balões do tipo lanterna chinesa, ou similares, que levaram as pessoas a se confundirem.

Balão lanterna chinesa

Esse caso gerou muita polêmica na mídia norte-americana e nas redes sociais. São diversas explicações conflitantes para os avistamentos e, infelizmente, ainda não existe nenhuma explicação definitiva para o caso. A única certeza é que trata-se realmente de um OVNI, no sentido literal (Objeto Voador Não Identificado). E você tem algum palpite?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário